Demônios de da vinci revela plano de cinco temporada para contar a história completa de leonardo

o prisioneiro da vinci`s demons

Demônios de Da Vinci criador David S. Goyer acredita que o show precisa ser executado cinco temporadas para contar toda a sua história.

Enquanto Demons já foi renovada para uma mundo em expansão segunda temporada, Goyer está olhando muito mais à frente. Chat com Assignment X, ele revelou que a série de fantasia requer pelo menos cinco temporadas para contar a história completa de Leonardo.

Da Vinci`s Demons the magician photos

Video: Documentários

Goyer também confirmou que ele já tem a segunda e terceira temporada prospectivo extensivamente mapeadas - um requisito início da Starz antes que eles comprometida com a primeira temporada:

"Precisaríamos de pelo menos cinco temporadas para contar toda a história. Não só isso, antes de sinal verde do show, eles disseram: "Como é que no final show e você sabe mais ou menos o que as estações vão ser?" Uma das coisas que é complicado sobre esse tipo de show é, eu tinha saber bastante extensa, onde a segunda temporada e terceira temporada estava indo para fazer Season One ".

O planejamento meticuloso da história global será ainda mais evidenciado em episódios muito finais do show, diz Goyer da conclusão built-in do show:

"Vamos apenas dizer que existem algumas coisas que acontecem na primeira cena do show que, se chegar ao final do show, você vai perceber," Oh, eles realmente fizeram plano que fora ".

Fonte e mais: Assignment X

Neste dia e idade, é quase impensável que qualquer seriado não teria um plano de longo prazo de algum tipo (Liberando o mal é famoso por pintar-se em cantos e saindo com cheiro de rosas - mas não cada show é Liberando o mal), Mas ainda é bom ouvir que Demons sabe para onde está indo.

Video: Part 2 - A Room with a View Audiobook by E. M. Forster (Chs 08-14)

Isso não quer dizer Goyer e seus escritores não ou não vai pode ser aberta com a forma orgânica a história se (sendo excessivamente rígida não seria necessariamente uma coisa boa também), mas é encorajador saber que eles parecem ter uma forte influência em todas essas tramas e arcos de personagem.

Artigos relacionados