Mercy street - pbs da guerra civil conjuntos de drama lançado

rua misericórdia

New PBS Drama americana Mercy Street para a Star Josh Radnor, Mary Elizabeth Winstead, Gary Cole, Peter Gerety e Norbert Leo Butz

Também Dispõe Shalita Grant, Jack Falahee, McKinley Belcher III, AnnaSophia Robb, Donna Murphy, Cameron Monaghan, Hannah James, entre outros

  • Com especial Guest Star Cherry Jones
  • PBS anuncia Aclamado Administração Roxann Dawson e Jeremy Webb para Scott Free Executive Series Produzido -
  • Premiado criativa equipe inclui Ridley Scott, David Zabel, Lisa Quijano Wolfinger e David W. Zucker -
  • Elétrica Entretenimento vendendo atualmente os direitos internacionais para Mercy Street -

ARLINGTON, VA- 29 de abril de 2015 - Hoje, PBS anunciou que um elenco premiado e diretores de televisão aclamados Roxann Dawson e Jeremy Webb irá juntar-se a sua nova drama baseado-Guerra Civil, nomeada oficialmente Mercy Street. A série é produzida executivo por Ridley Scott (Gladiador e Thelma & Louise) e David W. Zucker ( "The Good Wife") da Scott Free e Lisa P. Wolfinger ( "Crossing Desesperada, a história não contada do Mayflower") e David Zabel ( "ER"). Filmado em locações na Virgínia, a série de seis partes é o primeiro drama americano ao ar na PBS em mais de uma década. A série vai participar de uma robusta domingo à noite drama de programação na PBS no inverno de 2016, incluindo a última temporada de "Downton Abbey" na obra de arte. Dean Devlin elétrica entretenimento garantido todos os direitos internacionais para a série no início do processo, e vai continuar a vender territórios internacionais.

Mercy Street escalado para papéis principais inclui:

· Mary Elizabeth Winstead ( "O Ex", "Smashed," The Spectacular Now) como enfermeira Mary Phinney, um resoluto da Nova Inglaterra e viúva que é um recém-chegado na Casa apalaçada Hospital.

· Josh Radnor ( "How I Met Your Mother," Liberal Arts, da Broadway Disgraced) como Jedediah Foster, o cirurgião contrato civil que cresceu em uma família escravocrata sul privilegiada como o filho de um proprietário de terras Maryland rico.

· Gary Cole ( "Veep", "The Good Wife", "Entourage") como James Green, Sr., patriarca da família verde, lutando para manter seu negócio de família, enquanto vivia em uma cidade ocupada.

· Peter Gerety (Syriana, Guerra de Charlie Wilson, Flight, bolso de Deus, "The Wire", "Prime Suspect") como Dr. Alfred Summers, cirurgião-chefe da Mansion House, que subiu para o posto de major em virtude de sua idade , não habilidade.

· Norbert Leo Butz ( "Bloodline") como Dr. Byron Hale, um cirurgião do exército da velha escola que vive a vida pelo livro. Enquanto Hale tem um olho para as enfermeiras, ele tem um relacionamento contínuo com a enfermeira Anne Reading.

· McKinley Belcher III ( "Power", "Senhora secretário", "Chicago PD", "Mostre-me um herói") como Samuel Diggs, um trabalhador negro abrigando um conhecimento secreto e habilidade na medicina, que ele aprendeu como um servo menino.

· Shalita Grant ( "NCIS: New Orleans", "Bones") como Aurelia Johnson, um belo, estóica `contrabando` trabalhar como lavadeira no hospital, e tentando enterrar seu passado.

· Iniciante Hannah James como Emma Green, intitulado jovem sul que voluntários como enfermeira no Hospital apalaçada, o mecanismo estabelecido no local do hotel de luxo de sua família.

· Cherry Jones ( "24"), estrela de convidado, como Dorothea Dix, conhecido como "Senhorita Dix," o superintendente formidável de enfermeiros do Exército da União.

Também estrelando em Mercy Street estão Jack Falahee ( "How to Get Away With Murder") como Frank Stringfellow- AnnaSophia Robb ( "The Carrie Diaries," The Way, Way Back, O Segredo de Terabítia) como Alice Green- Cameron Monaghan ( "Shameless ") como Tom Fairfax- Donna Murphy (" Ressurreição "," Hindsight, "Paixão de Broadway, The king and I) como Jane Green-Tara Summers (" Stalker "," Rake "," Boston Legal ") como Anne Hastings- L . Scott Caldwell ( "Southland", "Perdido,"" ER, "O Fugitivo) como Belinda- Suzanne Bertish (" Roma ") como matrona Brannan- Wade Williams (" Prison Break ", Draft Day) como Silas Bullen- Luke Macfarlane (" Irmãos e Irmãs "," Over There " ) como capelão Hopkins- e up-and-coming ator Brad Koed como James Green, Jr.

O trabalho recente de diretor de televisão aclamado Roxann Dawson inclui dirigir episódios de "Stalker", "Agentes da SHIELD", "Lost", "Heroes", "The Mentalist" e "Treme". Ela também é conhecida por retratar B`Elanna Torres na série "Star Trek: Voyager".

Jeremy Webb, recentemente, dirigiu episódios de "Masters of Sex", "Turn", "The Red Road" e "Downton Abbey" para a obra-prima sobre PBS, pelo qual recebeu uma indicação ao Emmy 2013 Primetime para Melhor Diretor de Série Dramática. O extenso corpo de seu trabalho na televisão no Reino Unido inclui episódios de "Doctor Who" e "Merlin" para BBC1 e Shine, respectivamente.



"É uma honra ser capaz de contar as histórias emocionantes de experiências reais e lutas da guerra", disse Beth Hoppe, presidente-executivo de programação e gerente geral da Programação Geral Audiência, PBS. "Eu sei que esse elenco e equipe talentosa e diversificada será capaz de trazer Mercy Street vida na tela. Vamos contar a história de como era em Alexandria, Virginia - a encruzilhada da Guerra Civil - por investigar as vidas multifacetadas daqueles nas enfermarias do hospital ".

O produtor executivo Lisa P. Wolfinger disse: "Estou muito feliz por estar trabalhando com um elenco tão talentoso e tripulação em Mercy Street, uma história notável que retrata talvez o momento mais desafiador na história da nossa nação. Nosso elenco diversificado e colorido de personagens - médicos da União, voluntários do sexo feminino, trabalhadores de contrabando e legalistas do Sul - vai trazer à vida o mundo caótico de Alexandria Union-ocupada, Virginia, e da Casa Hospital Mansion ".

David W. Zucker, produtor executivo, acrescentou: "Estamos entusiasmados para acolher estas diretores e atores incrivelmente talentosas para o conjunto de Mercy Street, que conta a história de um dos momentos mais tumultuados da América .... Em suas mãos capazes, esta história multi-camadas será trazido à vida em uma série completamente nova e envolvente, incluindo a introdução de dois up-and-coming membros do elenco jovens. "

Mercy Street segue as vidas de duas enfermeiras voluntárias em lados da guerra civil opondo - New England abolicionista Mary Phinney e apoiador Confederate Emma Green. hotel de luxo da família verde em Alexandria, Virginia, foi transformado em Mansion House, um hospital do Exército da União tendendo para a guerra de feridos. Inspirado por memórias e cartas de médicos reais e voluntários enfermeira no Hospital apalaçada, este novo drama revela as histórias de aqueles que lutam para salvar vidas enquanto gerencia as suas próprias dificuldades.

A série, que iniciou a produção este mês, é um tiro no Richmond e Petersburg, Virginia, áreas.

Governador da Virgínia, Terry McAuliffe disse: "Nós estamos orgulhosos de ser anfitrião desta série, porque é uma história Virgínia e uma história americana de pessoas que lutaram para suportar e prevalecer durante uma das épocas mais divisivos nossa nação já conheceu. I com entusiasmo as boas-vindas PBS e todos os envolvidos nesta importante série ao Commonwealth. Este novo projecto de PBS será um importante contribuinte para a nova economia Virginia ".

Para descrever uma conta realista e precisa desta época, os escritores e produtores colaboraram com historiadores e especialistas médicos, incluindo James M. McPherson (Battle Cry of Freedom: The War Era Civil), Dr. Stanley Burns (conselheiro médico à HBO / série Cinemax, "The Knick"), Shauna Devine (Aprendendo com os feridos, a Guerra Civil e do Rise of Medical Science), Jane Schultz (Mulheres na frente: Trabalhadores hospital da América Guerra Civil), George Wunderlich, diretor do Museu nacional da Guerra Civil Medicina, Audrey Davis, diretor do Museu de História Alexandria Black, e Anya Jabour (Irmãs de Scarlett, Mulheres Jovens do velho Sul).

O financiamento para a série foi fornecido pelo Charitable Trust Anne Ray e da Fundação Sloan. Suporte adicional é fornecido por uma concessão do Opportunity Fund Picture Motion Virginia, com financiamento adicional pela Entertainment elétrica e telespectadores públicas.

Mercy Street é uma produção de Sawbone Films e Scott Free Productions. Os produtores executivos: Ridley Scott, David W. Zucker e co-criador co-criador Lisa P. Wolfinger- e escritor David Zabel- co-produtor executivo Clayton Krueger- e produtor David Rosemont.

Sobre Sawbone Films

Uma subsidiária da Lone Wolf Media, Sawbone Films especializada no drama scripted. Presidente e proprietário Lisa P. Wolfinger criado o novo conceito de drama PBS americana em colaboração com David Zabel, showrunner e escritor de chumbo no programa da NBC hit série "ER". Mercy Street foi inspirado pelo sesquicentenário da Guerra Civil e da sua paixão pela história.

Sobre Scott Free

Scott Free Productions é o cinema e televisão empresa de produção do diretor de cinema aclamado Ridley Scott. Nos 20 anos desde que Scott Free foi formada, a empresa ganhou mais de 70 indicações ao Emmy com 20 vitórias e 20 indicações ao Globo de Ouro por seus projetos de televisão aclamados, que incluem o Peabody Award-winning "The Good Wife", agora em sua sexta temporada para a CBS, uma adaptação série de drama de Philip K. Dick clássico "o Homem do Castelo Alto", agora em produção para a Amazon, e "Killing Jesus", o terceiro na aclamada "Killing" telefilmes (anteriormente "Killing Kennedy "e" Lincoln Killing ") para a National Geographic, cada um dos quais estreou para gravar os números para o canal.

Notáveis ​​transmissões série limitada são "Klondike" para Discovery, "Os Pilares da Terra" para Starz, "World Without End" para Reelz, "Into the Storm" e "The Gathering Storm" para a HBO, "The Andromeda Strain" e " coma "para a&E e "The Company" no TNT. programas não-ficção são realçados por o documentário vencedor do Emmy especial "Gettysburg" para History Channel e "Crimes of the Century" para a CNN. Projetos atualmente no slate desenvolvimento incluem "Strange Angel" para AMC, "Brain Dead" para a CBS e "3001: A Odisséia Final" para Syfy. Com escritórios em Los Angeles e Londres, Scott Free trabalha em estreita colaboração com a RSA Films, uma das maiores e mais bem sucedidas empresas de produção comercial do mundo no mundo.

PBS | Kevin

Artigos relacionados