3001: As terras odisseia finais como minissérie syfy de ridley scott

3001

Syfy está se movendo mais profundo para o espaço serializado com uma adaptação minissérie de  Arthur C. Clarke`S romance 3001: The Odyssey final de Ridley Scott, THR confirma.

Inicialmente publicado em 1997, o livro é o quarto de Clarke de Space Odyssey séries e centros no conto que foi iniciado em 2001: Uma Odisséia no Espaço.

Começando com a descoberta do corpo congelado de Frank Poole flutuando no espaço, 3001 investiga personagens complexos com agendas conflitantes, visuais impressionantes e meditações temáticos escuras sobre o destino final de toda a humanidade.

O anúncio vem como Syfy está reorientando-a fortemente em série sci-fi com séries como DomínioAscension- 12 Monkeys- Olympus- Z Nação a extensão e Hunters.

ATUALIZADA - Comunicado de imprensa:

SyFy para adaptar 3001: O ODYSSEY final como um MINISSÉRIES

Ridley Scott, a Scott Free AO EXECUTIVO PRODUCE- STUART BEATTIE a escrever e produzir EXECUTIVO

3 NEW YORK-novembro de 2014-Syfy anunciou hoje que está trabalhando com a Scott Free Productions e Warner Horizon Television para adaptar o romance de Arthur C. Clarke 3001: The Odyssey final em uma minissérie. Stuart Beattie (Piratas do Caribe, Colateral) irá escrever a adaptação e servir como produtor executivo, juntamente com Ridley Scott da Scott Free e David W. Zucker. Clayton Krueger vai servir como co-produtor executivo.

Uma história épica de um homem perdido no tempo, último livro "Odyssey" de Arthur C. Clarke resolve o conto que foi iniciado em 2001: Uma Odisséia no Espaço. Começando com a descoberta do corpo congelado de Frank Poole, flutuando no espaço, 3001: The Odyssey final oferece uma gama extraordinária de personagens complexos com agendas conflitantes, visuais impressionantes e meditações temáticos escuras sobre o destino final de toda a Humanidade.

série "Odyssey" de Arthur C. Clarke durou mais de 30 anos, com a publicação inicial de "2001", em 1968, e no final "3001" de 1997. O filme original, dirigido por Stanley Kubrick, é um clássico vencedora do Oscar, e " 2010 "foi o único outro dos romances a ser filmado. As propriedades de ambos Kubrick e Clarke têm oferecido seu total apoio "3001: A Odisséia Final".

"Eu sempre fui um fã de extraordinária série `Odisséia` de Clarke, e certamente adaptação de 2001. Kubrick Estou muito feliz de ser parte de trazer esse legado para o público e dando continuidade à grande tradição cinematográfica que esta história e seus criadores merecem", disse Ridley Scott.

"Arthur C. Clarke é o pai da moderna ficção científica", disse Syfy Presidente Dave Howe. "Nós não poderíamos estar mais animado em trabalhar com a Scott Free e Warner Horizon Television para trazer para a tela, pela primeira vez, o capítulo final desta obra extraordinária."

O anúncio vem nos saltos de Syfy anunciando a luz verde de uma outra novela de Arthur C. Classic, O Fim da Infância, que começa a produção ainda este ano.

Artigos relacionados