Taboo - produção começa na bbc one & fx drama de época

BBC um logotipo

Taboo, um grande drama série de oito episódios criado por Steven Knight (Peaky Blinders, Locke) e dirigido por Kristoffer Nyholm (série de TV dinamarquesa The Killing, The Enfield Haunting) para a BBC One e FX, é para começar a filmar em Londres esta semana estrelando Tom Hardy no papel principal ao lado de um grande elenco internacional.
Taboo vai estrelar Hardy como James Keziah Delaney que retorna a 1814 Londres, depois de 10 anos na África para descobrir que ele foi deixado um legado misteriosa por seu pai. Conduzido para entrar em guerra com aqueles que o enganaram, Delaney se encontra em um face-off contra a Companhia das Índias Orientais, ao jogar um jogo perigoso entre duas nações em guerra - a Grã-Bretanha e América.

Juntamente com o protagonista de Hardy James Keziah Delaney é Michael Kelly (House of Cards, Everest), que interpreta o médico americano Dumbarton, Jonathan Pryce (Piratas do Caribe, Brasil) como Sir Stuart Estranho, o chefe da Companhia das Índias Orientais e inimigo de Delaney, Oona Chaplin (The Field Crimson, The Hour) como meia-irmã de Zilpha Geary James e David Hayman (Macbeth, o Menino do Pijama listrado) como Brace, servo de confiança de Delaney.

Jessie Buckley (Shades of Love, de Trevor Nunn um pouco de luz Music) desempenha Lorna Bow, que reivindica a vontade do pai de James. Ashley Walters (Get Rich or Die Tryin `, Bala Boy) é um cara perigoso a partir de anos de James em África. Jefferson Hall (Vikings, Nossa Guerra Mundial) desempenha Thorne Geary, marido- de Zilpha Ed Hogg (Branco Lightnin `, Anonymous) é Godfrey, cross-dressing espião de Delaney dentro da Companhia das Índias Orientais, Leo Bill (Alice no país das maravilhas, a menina com o Dragon Tattoo) é Wilton, elegante, accomplice- amoral de Strange Christopher Fairbank (Guardiões da galáxia, Hercules) como Ibbotson, um homem a quem James é endivida- Richard Dixon (o Discurso do Rei, o Sr. Turner) é Pettifer, Strange direita; mão man- Jason Watkins (The Perdido Honra de Christopher Jefferies, natividade) é Solomon Coop, o direito de o príncipe regente, o homem mão e Spy Mestre- e Nicholas Woodeson (Roma, os vivos e os mortos) é advogado Thoyt, ex-advogado da família de Delaney.

Polly Hill, controlador da BBC Drama comissionamento diz: "O talento dentro e fora da tela é incrível e estou muito animado para ver roteiros cativantes de Steve vir à vida. Tom Hardy eo resto do elenco estão definidas para trazer esta história original e espetacular para a vida em uma maneira original e épica ".



Talento por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Mark Patten cujo trabalho inclui próximo thriller de ficção científica Morgan para a 20th Century Fox, de Arte Sonja Klaus (Mr Selfridge, Babylon AD), Figurinista Joanna Eatwell (Wolf Hall, Eric & Ernie) e Diretor de Elenco Nina ouro (Star Wars: Episódio VII: A Força desperta, o marciano).

Scott Free London, de Ridley Scott e Tom Hardy Hardy Filho & Baker estão produzindo para a BBC One e FX, com Sonar Entretenimento distribuição em todo o mundo fora do Reino Unido. Os produtores executivos são Ridley Scott e Kate Crowe para Scott Free, Tom Hardy e Dean Baker para Hardy Filho & Baker, e Steven Knight, com Timothy Bricknell (Detective The No. 1 Ladies `Agência, The Fear) produzindo. Taboo é baseado em uma história original de Tom Hardy e seu pai, batatas fritas Hardy, que também é o show do consultor de produção. A série foi encomendada pelo Charlotte Moore, controlador da BBC One.

Os créditos de Tom Hardy incluem The Dark Knight Rises, Inception, e Warrior. Mais recentemente, ele interpretou o papel principal em Mad Max: Fúria Road, no Legend de Brian Helgeland jogando ambos os gêmeos Kray, e do lado oposto Leonardo DiCaprio em Alejandro González Iñárritu do The Revenant.

FX

Artigos relacionados