Perdido cancelado? Damon lindelof abre escotilha em anos de sobrevida início

cancelamento perdido

Damon Lindelof reabriu a escotilha sobre PERDIDO`s primeiros anos, admitindo que ele esperava para manifestar o cancelamento do show em meio a pressão de dirigir o show, por THR:

Quando J.J. à esquerda - que foi logo após o piloto foi pego - ele era como, "Você está indo para executar o show", e eu era o CEO do que totalizou US $ 60 milhões por empresa ano, sem experiência de gestão. Eu era um escritor. E eu não estava preparado para gerenciar o show. Muito menos superar os obstáculos criativos em que a velocidade e que a taxa de tempo. E assim, o que eu disse a mim mesmo era: "Você está executando a 10-K e você pode fazê-lo. O que vai acontecer é que você vai fazer o seu best- ninguém vai assistir ao show. O show vai ser cancelado, e ele vai ser como The Prisoner ", que era esse outro show que eu amei crescendo, um clássico cult, porque eles só fez uma temporada - Eu acho que há 13 episódios. "Você vai ser um clássico cult. E é assim que você vai sobreviver a esta, porque você pode fazer qualquer coisa por seis meses. "E eu tinha apenas recentemente propostas para minha esposa Heidi, e este foi o nosso primeiro ano de basicamente vivendo juntos, e tudo o necessário para ser colocado em espera para que eu pudesse ir e fazer Lost. E assim que eu criei esta construção para mim, que foi baseado no cancelamento - que isso ia acontecer.

E até mesmo a noite antes do show estreou - o show estreou em uma noite de quarta-feira, tive uma conversa com o ABC executives- o show ia ser em pelo 08:00, e como você sabe, a ABC foi a última rede lugar do anterior temporadas. E, embora o show estava ficando um pouco de amor crítico, o pensamento era, é muito estranho, e ninguém quer assistir a um show sobre um acidente de avião, e também o piloto é bom, mas o que é o episódio dois vai ser, muito menos episódio cinco. E eu era como, certo? Tipo, você tem alguma idéia para episódio de cinco? Então eu comecei a me sentir como um verdadeiro sentimento de conforto, em seguida, [...] E, em seguida, na manhã seguinte, meu telefone tocou por volta das 06h10, e eu dormi como um bebê naquela noite. E é quinta-feira, eu vou para o trabalho, 06:10, meu telefone tocou - e assim que ouvi-lo tocar, eu sabia, porque ninguém liga para você neste negócio com notícia ruim. Assim que tocou, o primeiro anel, minha vida mudou. E então eu atendi o telefone, e foi esse cara Tom Sherman, que na época era um executivo da ABC e ele disse, "20 milhões de pessoas assistiram o show na noite passada." E eu nunca ter sido mais triste e deprimida e oprimido e preso em minha vida.

Lindelof continua a revelar que o peso da expectativa levou-o a lutar com a depressão:

Você sabe, profunda desconexão do universo, uma espécie total de exaustão - como um desejo de não fazer nada, perda de apetite, fantasias sobre - não suicida -, mas fantasias sobre começar em acidentes de carro que me impede de ter de ir para o trabalho naquele dia, porque no momento em que os ratings entrou, estávamos escrevendo episódio sete, e eu era como, "Eles vão me obrigar a fazer isso mais de 15 vezes? E agora, todo mundo está assistindo! "

Você pode ler a entrevista completa na THR.

Artigos relacionados