Último recurso: 1,04 voluntold - avaliação

Video: Plan 4 - En Mil Pedazos (Album Completo) (Edicion Especial)

Quatro episódios de profundidade e Último recurso continua a abraçar a serialização, mas enfrenta o desafio de aumentar a complexidade, mantendo a história convincente. A esse respeito eu encontrei "Voluntold"Para ser sem brilho em partes onde não se sentir como se a terra nova estava sendo quebrado. Para ser justo, os últimos 15 minutos ou mais serviu como uma espécie de divisor de águas para vários personagens.

A ilha em si começou a assumir uma relevância extra, com um novo mistério introduzido na forma de suas "propriedades mágicas `. Eu não espero que um LOSTian mitologia aqui, mas eu estou intrigado com a história e "poder" que a ilha supostamente produz e como ela irá moldar os eventos em curso. Também adicionando toques de cor para o episódio foi uma pontuação encantador, enquanto James finalmente começou a se sentir menos unidimensional.

O enredo DC não teve a faísca que eu estava antecipando seguinte, na semana passada, embora nós não obter algum desenvolvimento sobre o significado potencial do disco Perseus roubado. Em outros lugares, Christine sacudiu algumas gaiolas, mas o enredo engano romântico se sente um pouco previsível.

Video: Comando Suicida - 1984-1996 (1998) (Full Álbum)

Em última análise, "Voluntold" foi capaz de se organizar para fazer-me sentir que eu tinha experimentado algo de valor, mas também trouxe à luz o fato de que o show ainda tem que capturar um sentido de a queda-out global. O Paquistão tem sido, aparentemente, nuked e, algumas reportagens de lado, eu não sinto a magnitude da devastação ou tensão.

A carne do episódio girava em torno da fragmentação contínua de moral entre a tripulação do Colorado. Através deste, tem que ver mais da equipe, oferecendo uma perspectiva sobre quantos homens e mulheres Chaplin tem sob seu comando - ou não, como o episódio procurou explorar. Ele fez a decisão de Chaplin para dar (a maioria deles)-lhes uma escolha de ficar ou ir sentir ainda mais pessoal.

Video: Plan 4 - 10 Años De Pura Destrucción (Full DVD)

Senti desenrolar de Brennan poderia ter sido melhor em camadas, mas deu o pontapé inicial do episódio que tinha serpenteava até este ponto. Até agora Chaplin tinha recebido duas tentativas diretas em sua vida que elevou sua própria importância e ampliada a questão de lealdade.

Lista de Chaplin, que foi realmente uma declaração, aperfeiçoar em a lealdade da equipe, tornando-os considerar o que é que eles se inscreveu para e da complexidade da sua decisão de desobedecer ordens. Não há dúvida de que Chaplin usou todas as suas habilidades de maestria em nuvem convicção de Brennan e virar a situação a seu favor, mas ele também falou sobre algumas verdades.

Eu ter problema com a alegação de Chaplin que ele "não tinha escolha" para desafiar as ordens, como ele é a principal pessoa que tinha uma escolha e ele certamente considerada a segui-los.

Mas investiga sua própria lógica e não há como fugir do fato de que o Governo nukado Paquistão e tentou matá-lo e sua tripulação. Em última análise, entregando a decisão para o grupo quanto à possibilidade de ficar ou ir embora foi uma jogada inteligente como ele sabia que a situação estava se tornando insustentável.



Se ele não pode confiar naqueles que não estão comprometidos com sua visão, melhor ter 70 homens leais e mulheres do que 140 que pode ou não pode tentar matá-lo a qualquer momento. Se o episódio anterior mostrou que tem uma Chaplin aperto férreo sobre a foto maior, este episódio atraiu algumas linhas sobre a propaganda eleitoral - ele sabe que fazer a foto maior parecem menores, por vezes, pode ter suas vantagens.

Uma queixa que tenho é que na tentativa de reforçar o fato de que os membros da tripulação mulheres poderia influenciar alguns membros da tripulação masculina em permanência, o episódio não se incomodou em dar qualquer destas mulheres uma voz. Cortez lado eles eram apenas dispositivos. Teria sido bom para transmitir porque alguns deles pode querer ficar além do fato de que ele faria com que os homens se sentem menos corajoso se eles não o fez.

Isso pode ser o suficiente de uma motivação, talvez até mesmo um fator decisivo, mas foi uma oportunidade perdida para adicionar contexto. Ainda assim, eu estou esperando Cortez pode se tornar um personagem relevante e eu entendo que o show ainda está encontrando seu caminho.

Temos menos Serrat neste episódio, mas como mencionado Estou intrigado pela `mágica` evidente que o solo da ilha se mantém. Sophie mentido para ele sobre não encontrar o mineral raro, mas ele sabe a magia está lá fora e diz a ela para continuar procurando. Parece "proteger" a ilha é outra razão pela qual Sophie decidiu ficar (que e para ver Kendal molhado). Espero que isso está acontecendo em algum lugar, uma vez que poderia (poderia) Adicionar outra camada para a história.

Video: Comando Suicida - Último recurso (Invasión 88)

Eu ainda não estou totalmente convencido por Navy SEAL James, apesar fez, pelo menos, começar a ver mais de seus amigos neste episódio (eu estava começando a se perguntar se eles estavam mesmo ainda ao redor), enquanto que o seu papel na maior conspiração levou meio um passo à frente - o que eles fizeram no Paquistão que levou o governo a disparar contra o Colorado em poucos minutos de pegá-los?

James também teve seu momento mais convincente para mim quando enterrando seu amigo próximo. Por alguma razão que a cena funcionou, talvez ajudado pelo simbolismo de finalmente tomar o seu corpo para fora do freezer para enterrá-lo. Esperemos `solo mágico "da ilha não vai ressuscitá-lo, já que isso desfazer todo o bom trabalho. Tani plantando um beijo em James enquanto ele estava inconsciente foi um momento pouco curioso, mas pelo menos alguém na ilha ama.

8/10 Estrelas Seriable

Artigos relacionados