Último recurso: 1,03 oito sinos - avaliação

Boa notícia: o terceiro episódio da Último recurso era mais eficaz do que o segundo episódio ligeiramente abaixo do esperado. "Eight Bells"Não era perfeito, mas agravaram ainda mais a todos os conflitos importante que esta história precisa para desenvolver seus personagens e fazer as apostas se sentir real. batalha de autoridade com o prefeito Serrat de Chaplin levou-o para um lugar emocional e psicológico em que ainda tinha que vê-lo ir, contra um inimigo que você acha que ele seria capaz de manusear, e produziu resultados bastante interessantes.

A Ilha B-história não era tão envolvente, com James e Tani aventura da ilha servindo como um gateway em vez forçado a romance, embora ele não explicar suas origens em vez inventados. Dito isto, não era completamente sem mérito como história de fundo um tanto trágica de Tani carrega cicatrizes que pode valer a pena escolher a. Enquanto isso, a narrativa DC ganhou impulso com Kylie e Almirante Shepard unindo forças para fazer barulho em chegar ao fundo da conspiração Colorado, como um novo antagonista entra na briga para apimentar as coisas.

O episódio começa fora a um começo empolgante usando um dispositivo relativamente simples - alguém correndo e disparar uma arma. É Kendal, e funcionou. Imediatamente a porta está aberta para o crescente sentimento de inquietação entre os moradores e seus novos hóspedes como uma briga irrompe sobre uma banana roubada por um dos marinheiros. Kendal desarma a situação bastante bem, embora eu me perguntava como confiante de que ele realmente estava em lidar com essa situação. Jogando o marinheiro no brigue com o COB foi um sinal de autoridade, mas a influência do COB sobre muitos dos membros da tripulação transforma o calor em cima Chaplin. O capitão vira em torno de, a curto prazo, permitindo que o COB para ajudar a olhar para a tripulação em falta, com a promessa de que ele segue suas ordens. Vamos ver como isso vai na longo corre.

Na verdade, a carne do episódio vem com a busca de desaparecidos. Um artifício permite que James para ser útil em apontando Chaplin à direção da Serrat, que, como sabemos, capturado Brannan e Cortez no piloto, e agora tem uma terceira cativo, Red. Serrat certamente fornece o conflito adicionais que ele primeira ameaça matar os marinheiros para o seu papel na morte de um jovem morador, antes de concordar em deixá-los ir se Chaplin pode recuperar sua carga muito importante que está a ser impedido de obter passado os navios de guerra estacionados fora o perímetro.

Video: Kobe Bryant's Legacy, Messenger Chatbots & Snail Mail | #AskGaryVee Episode 199

Chaplin concordar com a demanda da Serrat foi interessante que imediatamente colocá-lo com o pé atrás em um sentido, ao mesmo tempo aumentando seus pontos de diplomacia. Fiquei imaginando o quanto a recente morte de seu filho, morto em uma situação não muito diferente para o jovem morador, interpretado em suas ações. Enquanto eu esperava que ele para mostrar mais autoridade na situação, era difícil argumentar contra a sua decisão de recuperar a carga, supondo que ele poderia fazê-lo em tempo.

A missão nos deu outra chance para ver tecnologia de invisibilidade a fantasia do sub em ação, e para a maior parte funcionou, stealthing o Colorado passado os navios `inimigo` e à carga (o que eu faço esperança acaba por ser mais do que apenas um aleatório dispositivo do lote). Eu particularmente gostei de Chaplin `orquestração` da sub e como, às vezes, me senti um pouco como um personagem em si, que Chaplin eo COB conhecer intimamente.

Video: Vlog - Samsung Galaxy J7 - Falando um pouco do smartphone

Eu também senti a emotividade com Sophie tomar a decisão de ficar e ajudar a orientar a tripulação de volta através da garganta depois de terem sido feitas pelos navios de guerra. A justaposição de ajuda remota e sub cego de Sophie algum lugar debaixo de água profunda criou uma agradável sensação de dependência e confiança, enquanto os carregadores de um outro tipo irá certamente estar esperando por mais cenas Sophie / Kendal.



Com Chaplin tarde em seu Serrat acordo, temos de ver o quão longe o prefeito iria em sua palavra. Ele tem Red mortos (aparentemente) após um local interessante de douchebaggery de Brannan. A reação do resto da tripulação foi um que eu esperava, para buscar vingança, enquanto que estabelece um marcador. A reação de Chaplin foi interessante, embora visivelmente cortado pela notícia sobre Red, ele conseguiu chupar-lo e deixá-lo ser. Para agora. Era um belo pedaço de agir de Andre Braugher que conseguiu transmitir duas emoções críveis de uma só vez.

O que ele faz para o personagem de Chaplin é convincente, porque se houvesse pontos de interrogação sobre o seu verdadeiras motivações e até mesmo sua sanidade nos dois primeiros episódios, a sua capacidade de manter a calma sob esse tipo de pressão intensa enquanto tudo sobre ele perdido deles, bem, ele sugere que talvez suas motivações estamos completamente sob controle e que a morte de seu filho tem qualquer influência sobre sua decisão de desafiar as ordens não confirmadas.

Por outro lado, as motivações raramente são todos uma coisa ou outra, e sua restrição pode implicar um homem que, enquanto ele se preocupa com clareza sobre sua equipe e aparentemente tem honra em todos os seus passos, tem um quadro maior, mais importante a ter em lugar - um que ele não quer perturbado por "mil cortes". Estou ansioso para retirar as camadas sobre o mistério que é o Capitão Chaplin.

Também uma palavra rápida sobre Michael Gaston entrando na briga como duplicidade, pai Perseus intel roubo de Kylie. Parece que o Jericó e Franja (Et al) alum é ir-to para papéis antagônicos como este e eu estou interessado em ver como essa história avança. "Oito Bells" nabs Oito Seriable estrelas.

8/10 Estrelas Seriable

Artigos relacionados