Casa de cartões é "desagradável" do que a ala oeste, diz beau willimon

Beau Willimon (Ides de março) Discute as duas primeiras temporadas da Netflix série original, Castelo de cartas.

Com Netflix pré-encomendar as duas primeiras temporadas de Comuns, escritor / produtor executivo Willimon diz que dá a liberdade equipe criativa para mergulhar em personagens e tornar a história mais ligado:

"A coisa mais importante que eu acho é que temos duas temporadas garantido, que é 26 horas de televisão. Temos treze horas na primeira temporada e se você pensar apenas o mapa do mesmo, que é o equivalente a filmes seis e meia. Então você tem a oportunidade de mergulhar em personagens e histórias que - não só em termos de profundidade apenas puro, mas também sofisticação e complexidade - nunca se pode conseguir em qualquer filme ou jogar, porque há tanta coisa que você pode fazer em duas horas. E isso é diferente de qualquer outra coisa lá fora.

[One] das grandes vantagens que temos com esse show particular é que sendo o processo de escrita cedo, então temos todos os scripts para a primeira temporada terminou de uma forma ou de outra. Há re-escrito ou coisas para fazer, mas antes de filmarmos um único quadro sabemos onde toda a temporada é dirigido e todos os atores sabem onde os personagens estão indo ... E para ser capaz de ter todo o texto, seiscentos estágios mais dele na mesa de uma forma ou outra antes mesmo de começar a filmar apenas significa que podemos ter uma visão completa para a primeira temporada e não estamos apenas jogando apanhar ou tentando cumprir prazos e deixar as coisas cair. Ele deve se sentir muito apertado e coesa e conectado. "

No tom e como ele difere de Aaron Sorkin The West Wing:

"É muito mais sobre as pessoas que fazem coisas más. No centro dele é Kevin Spacey jogando um Richard O terceiro tipo de personagem maquiavélica com uma profunda sede de poder. E não está disposta a parar até que ele alcança-lo em todas as maneiras imagináveis. Por isso é definitivamente olhando para o processo político em Washington através de uma lente muito escura. Não é `The West Wing`. Eu sou um grande fã de Aaron Sorkin e eu pensei que era um show brilhante, mas também era uma fantasia ... que fez a política olhar limpo e nobre e, em muitos casos, pode ser. Esta é realmente uma saída de 180 graus a partir desse. Ele fica deliciosamente escuro e desagradável ".

Fonte: The Playlist

House of Cards está programado para iniciar a produção nos primeiros 13 episódios na primavera de 2012 para um lançamento de 2013

Artigos relacionados