Casa de cartões: kevin spacey inspirado pelo binge-visualização

Netflix lançou a primeira temporada inteira da sua David Fincher thriller político Castelo de cartas na sexta-feira (01 de fevereiro), chutando-off uma nova era na binge-visualização espera irá redefinir consumo de conteúdo serializado. ator principal Kevin Spacey, -se viciado em série, cita o fenômeno de visualização de compulsão como a principal razão para seu retorno à "televisão", e de fato Castelo de cartas. Ele disse à TV Guide:

"Se você perguntar a qualquer um agora, `O que você fez no fim de semana?" Eles são como,` Oh, eu fiquei, e assistiu três temporadas de Liberando o mal. Agora as audiências são incrivelmente atraídos para a complexidade e tramas longas e arcos. ... Eu tinha uma incrível década de trabalho [no filme] nos anos 90, e depois as coisas começaram a mudar um pouco - a ênfase é sobre os diferentes tipos de filmes.

Ele continuou:

Então, ele é feito sentido para mim que você assistiu ao longo destes últimos 10 anos, mais e mais atores, escritores, diretores começando a dizer: "Se nós não estamos indo para obter uma oportunidade de explorar este tipo de temas ou personagens no filme, em seguida, a televisão é um ótimo lugar para pousar. "

gt; gt; Netflix Oferta House Of Cards Premiere para não-membros grátis

Artigos relacionados