Casa de cartões: robin wright fala arco & binge-capacidade dos originais netflix de fincher

Robin Wright abriu na série original Netflix Castelo de cartas em um Q&Um com os jornalistas antes do 13 episódios do thriller político 01 de fevereiro `mesmo dia` release.

Wright interpreta Claire Underwood, esposa powerhouse para Kevin Spacey`S político single-minded Frank Underwood. Descrevendo a série como "definitivamente Fincher-esque", Wright também falou sobre sua personagem e o binge-capacidade de Castelo de cartas. Veja o que ela tinha a dizer a seguir (via Digital Spy):

Você já trabalhou com David Fincher antes - foi uma experiência diferente colaborar em uma série em curso?
"Ele é mais apressada, porque ele tem menos tempo. Eu não sei se ele vai dirigir qualquer época do ano dois episódios. Acho que foi um choque para o seu sistema para não ter a quantidade de tempo que ele está acostumado, mas a sua marca ainda é visto nesta mostra -. É definitivamente `Fincher-esque "

Como você vê o seu personagem Claire Underwood?
"Ela é um busto de mármore, você não sabe nada sobre ela, ela é um enigma - ela, a mulher, vai começar a rachar através deste mármore, ela vai surgir, e que me fascinou. Eu pensei que este ia ser um arco divertido de jogar por 13 horas. "

O que você acha das pessoas que fluem Castelo de cartas para o seu computador, ao contrário de vê-lo em uma tela grande?
"As pessoas compram jogos da caixa e eles sentar-se para um fim de semana inteiro, com um computador em seu colo na cama, e olham duas temporadas back-to-back de um show. Eles são investidos na pessoa dentro desse arco ou a dinâmica dessas pessoas - os relacionamentos - e não importa a eles se eles estão assistindo em um iPhone ou uma tela de cinema ".

Você pode ler a transcrição completa na Digital Spy.

Se você perdeu, você pode conferir o Castelo de cartas trailer abaixo:

Artigos relacionados