Homeland chefe defende episódios controversos, brinca final da temporada terminando

Aviso: A história a seguir contém grandes revelações dos últimos episódios e tempere 2 dicas finale.

-

-

-

Os dois últimos episódios de Pátria causou estragos dentro da Sociedade antagonistas, como o primeiro Walden, em seguida, Abu Nazir foram mortos off antes do episódio final desta temporada.

Obviamente há método para a carnificina - mas fez Pátriaprodutores `s sabe o tempo todo que Nazir cairia no penúltimo episódio da 2ª temporada? O produtor executivo Alex Gansa diz EW que ele estava sempre em seus planos, embora se houve um processo:

 "Acho que a resposta curta é sim A resposta longa é que não estávamos realmente certeza de como isso iria acontecer. Mas a razão que queríamos Walden e Nazir ambos mortos é que queria abrir a possibilidade de que Brody e Carrie poderia ter um final feliz, que seu romance condenado não estava condenada depois de tudo. A única maneira de fazer isso acontecer era fora destes dois antagonistas. "

Gansa destaca pelos acontecimentos recentes que tem plausibilidade esticada e ventilador de incredulidade, acreditando que o tão vilipendiado episódio 2.10 vai repercutir no momento em que a poeira baixou no final da temporada deste domingo.

Mas o que dizer da final? (Intitulado "The Choice"). Com dois antagonistas centrais fora da equação, não há mais espaço para os elementos de caracteres para brilhar, diz Gansa:

"Nós meio que deixou os aspectos de suspense do show para trás e agora chegamos a uma história muito pessoal sobre Carrie e Brody e todos os obstáculos que estão no caminho de eles estarem juntos. [O final é] um estudo de personagem real destas duas pessoas, onde eles vêm, como eles consideram uns aos outros, e se ou não há um futuro para eles ".

É encorajador saber que o foco personagem vai voltar, embora ainda não se sabe se o grande conflito externo virá, com Season 3 em mente. Mal posso esperar para descobrir.

Artigos relacionados