Falling skies: março 2.08 morte - avaliação

Tendo disse adeus a Ben no episódio anterior, "Death March" pega com Tom e a 2ª Mass empurrando para a frente para Charleston. Um dos aspectos decepcionantes da Falling Skies marca da série pós-apocalíptica tem sido a nítida falta de movimento entre os locais. É algo que realmente contribuiu para Carnivale`S narrativa e narrativa visual, por isso foi agradável para passar o tempo "sacudindo a poeira" com a 2ª Mass.

Mas era tempo bem gasto?

O episódio focado em um punhado de histórias dentro da viagem a Charleston, incluindo Maggie revelando seus "grandes maus `segredos para Hal, revelações passado de Tector, e a breve chegada de Harness menina.

Vou começar por dizer que tenho grandes problemas com todo o enredo Charleston. A forma como ele foi introduzido agora parece ainda mais desajeitado por causa da clara falta de raciocínio equilibrado, como o que os espera na terra prometida, muito menos se ele ainda existe do grupo. Claro, Weaver anteriormente expressou suas preocupações sobre ter sido "paraíso prometido antes", mas desde então, apenas um Papa sarcástico manifestou o tipo de cuidado que eu esperaria.

Eu gosto do fato de que o grupo tem algum senso de propósito, e ter esperança é, naturalmente, nunca é uma coisa ruim, mesmo que se manifesta em cego esperança. Mas não foi transmitida de uma forma que me faz comprar em sua jornada. Há supostamente mais de 100 pessoas neste grupo, mas parece que eles colocaram o pensamento muito pequeno em seu deus ex machina. Como resultado, o dispositivo do lote de obter o grupo de A para B é por demais evidente.

Falando de A e B, o emparelhamento Weaver / Tector parecia um pouco estranho, eu particularmente não recordar-lhes ter muitas conversas até agora. Ainda assim, Tector tem sido um dos recém-chegados mais bem-sucedidos, por isso, em um nível que era gratificante ver seu personagem vêm à tona como aprendemos sobre o seu passado militar cicatrizada eo impacto de perder Boon (RIP). No entanto, eu pensei súbito interesse do médico Weaver saiu bastante forçado. Talvez ele precisa de um novo Jimmy?



O fio Maggie, Hal e Pope também foi uma sacola. No lado positivo, aprendemos mais sobre o passado conturbado de Maggie e como ela encontrou esperança, mesmo em tempos difíceis (Karen ser condenado). No entanto, o episódio se esforçou para conciliar emocionalidade com a trama. É difícil ignorar o artifício de parar para a água na instrução do Papa, de todas as pessoas. Claro, ele era puramente para facilitar a posterior `reviravolta`, bem como dar Papa algum tempo a sós com Maggie para que ele pudesse pressionar todos os seus botões ao mesmo tempo.

Foi decepcionante ver Maggie (uma arma neste momento, embora ela sempre estará duas armas para mim) mordeu a isca, embora eu acho que ajuda a ilustrar que ela ainda é muito vulnerável, o que pode fazer para contar histórias interessantes. A principal problema foi a maneira em que ela `mau grande "segredo foi construído apenas para decepcionar quando ela confessou a Hal que ela cumpriu pena em uma penitenciária e é uma mãe. A reação de Hal também foi um pouco decepcionante a partir de um ponto de personagem de vista. É justo que ele teria uma reação à notícia, embora tendo em conta as circunstâncias do mundo e os seus sentimentos óbvios para Maggie, que teria sido legal da parte dele para não fazer o seu desconforto tão óbvio. Ao mesmo tempo, pelo menos, Maggie sabe onde ela está com Hal (que não é exatamente um livro fechado), e na equidade com ele, ele parecia fazer as pazes depois.

Mas o episódio perde pontos graves na execução do enredo Harness menina, que só não foi permitido espaço para respirar. Novamente, existem aspectos a serem apreciados, como os paralelos temáticas entre sua condição ea do Ben ea forma como o grupo tem, essencialmente, o ostracismo, e acho que isso nos deu uma visão pouco mais para os efeitos avançados do arnês. Mas parecia repetitivo (outro agente inimigo em potencial, muito caras !?), destacou o fato de que Weaver é um líder terrível, enquanto o seu irmão fora da tela na maior parte poderia ter sido executado de forma mais eficaz.

O episódio culmina com Weaver contradizendo sua anterior Tector preleção por sentir pena de si mesmo após a sua decepção Charleston - e fico com a ideia circular com Tec pagá-lo de volta, mas ele parecia ser apenas mais um momento Weaver inconstante. Felizmente, o seu discurso de inspiração bala alertou o coronel nas proximidades morango Porter que nunca esteve mais viva.

Enquanto o `toque` foi decepcionante, pois minar o discurso de outra forma inspiradora de Weaver, foi um desenvolvimento importante que o show precisava desesperadamente. Charleston não era um busto afinal de contas, na verdade, é a capital de morango dos Estados Unidos da América. Mas eles eram apenas em Charleston e não havia nada lá? Como Porter observa: "as aparências enganam". Qualquer um que viu o Sneak Peek para o próximo episódio terá uma idéia de onde este novo alicerce está localizado, e não é um salto muito, especialmente se você é um V ventilador.

NOTAS DE RESISTÊNCIA
  • Eu poderia ter feito sem o flashback de Tom dizer adeus a Ben, mas ele serviu a finalidade de conectar seu atual estado de espírito com os últimos acontecimentos. É também interessante ver revisão contínua do show da sua policty de zero recapitulação. Eu só acho que flashbacks são melhor servidos para fornecer novas informações, mas lá vai.
  • Papa tem filhos, e quanto a isso. eles estão vivos? ele é o pai do filho de Maggie?
  • É bom ver que Laurdes não esquecer Jamil durante a noite. Ela está, na verdade, foi um dos melhores personagens nesta temporada.
  • Devemos também RIP aquele cara que morreu neste episódio, embora eu não acho que o resto da 2ª cuidados Mass.
  • Será que Tector realmente não ver a ponte dizimada à distância? Um de muitos bater as quebras momentos neste episódio.
  • Por um momento, Tom realmente teve alguns problemas: Ben faltando, Hal AWOL, e seu 9 anos acaba de fazer a sua vontade. Caramba. Ainda assim, pelo menos, todo mundo se esqueceu que tinha um implante alienígena em seu olho não muito tempo atrás. Senhor Tom recebe um passe que outros não.
  • Bela linha de Anne: "Nós somos todos apenas a um passo da morte, que sempre foram". Eu desejo que eu senti que era verdade, uma vez que iria aumentar as apostas, mas eu aprecio o sentimento.
  • Acho Dai tinha cerca de três palavras neste episódio, que é uma melhoria em tempos recentes, tem que ser dito.
  • reação do Papa a patrulha de Porter ( "Come and get it") era um pouco estranho.
PENSAMENTOS FINAIS

Lutei com este episódio e minha fé no show não é tão forte quanto eu gostaria que fosse. Dito isto, o mais recente desenvolvimento, como meio sem jeito como foi entregue, é um movimento necessário e promissor. Só espero Weaver compartilha esses morangos!

7 estrelas Seriable7/10 Estrelas Seriable

Artigos relacionados