David harewood sobre o porquê pátria não vai outstay suas boas-vindas

David Harewood fala sobre o desafio e delícias do jogo Pátria`S diretor da CIA, David Estes, e explica por que a série Showtime vai outstay suas boas-vindas.

falando à Novos programas de TV, Harewood explicou as dificuldades de jogar Estes, e por isso tornou-se mais fácil uma vez que ele foi integrado mais para a trama central:

Eu vou ser honesto com você, foi muito difícil para mim para interpretar a personagem, porque eu continuei sentindo que eu não estava jogando com uma plataforma completa. Eu só não sabia o que lado da cerca que ele estava. Eu sabia que ele estava escondendo alguma coisa - ele não estava sendo honesto consigo mesmo e ele não estava sendo honesto sobre quem ele era. Eu não poderia tudo base sobre essa relação de amor / ódio mesquinho com Carrie e eu continuei perguntando `Por que ele não gosta de Carrie ter sucesso? Por que ele não gosta dela ficando mais perto de toda essa questão de Abu Nazir? "Eu ficava imaginando o que era sobre tudo e eu nunca poderia realmente colocar o dedo sobre ele.

Foi apenas, como você diz, quando recebi esses scripts finais [que caiu no lugar]. Era como a obtenção de um enorme pedaço do quebra-cabeça para mim. Então, eu estou realmente ansioso para voltar, porque eu só tenho muito mais certeza sobre ele agora. Eu estava realmente muito nervoso interpretá-lo [em primeiro lugar], porque eu simplesmente não chegou a pensar que eu conhecia nas primeiras cenas. Eu estava assistindo Damian, Claire e Mandy fazer algum trabalho fantástico e eu ficava pensando `Eu não me sinto confortável, mas na minha pele ". Eu estava começando a se preocupar com isso. Mas eu decidi apenas mantê-lo simples, porque eu pensei que se eu continuo tentando demasiado duro para ser uma forma ou de outra eu só vou levar-me para cima em um cul-de-sac.

Então, eu apenas mantive-lo tão simples quanto pude - mas quando cheguei esses scripts finais como era o momento "eureka!". Então, eu sinto como se eu posso tipo de desencadear agora e realmente relaxar a este personagem um pouco. E eu jogar este cara que está, talvez, tomado em um pouco de um lado negro, ele é muito mais uma parte de algo que não tem sido benéfica para o país ou a causa, mas ele vai ficar fora e é uma espécie de um `eu contra -los "mentalidade.

Sobre se há a tentação para os criadores do programa para esticar a história para fora, dado o sucesso PátriaDa primeira temporada:



Eles não vão fazer isso [com Pátria]. Pelo menos dois desses caras trabalharam em 24 e eles reconheceram que 24 talvez passou um pouco longo demais e eles realmente não têm a intenção de fazer isso com Pátria. Particularmente o arco Carrie / Brodie, você só pode fazer isso por tanto tempo, então eu não acho que eles estão indo para arrancá-lo muito. Pelo que pude perceber o show tem um arco de história finita e eu acho que eles querem trazê-lo para um fim em oposição ao açoitar-lo como um cavalo morto.

Na Estação 2:

Começamos o trabalho em maio. Acabei garantiu meu apartamento - Vou voltar para o mesmo lugar que eu estava hospedado ano. Ansioso para isso muito. Sim, há algum tempo, em meados de Maio vamos pôr em marcha acima. Eu estou muito, muito ansioso por isso. O ano passado foi um dos melhores anos da minha vida, por isso estou muito animado em voltar para a 2ª temporada.

Se a primeira temporada é qualquer coisa ir perto, muitos fãs estarão ansiosos para Pátria continuar durante o tempo que ele gosta. No entanto, falta de vontade aparente do show para esticar a sua história cativante para além do seu tempo de vida natural, é encorajador, e deve fazer para uma série dinâmica. Houve um ponto na primeira temporada em que a sustentabilidade da história veio em causa, mas essas preocupações foram amplamente derrotados pelo tempo que os créditos rolou no final da temporada.

No momento, parece haver uma abundância de vida em Pátria, particularmente com novos personagens chegando e caracteres estabelecidos ser concretizados na 2 ª temporada.

Fonte: New TV Shows

Artigos relacionados