Mandy patinkin emite dicas de visualização pátria: vê-lo como uma série!

Pátria`s Mandy Patinkin, que interpreta Saul, mentor de Carrie na CIA, acredita que não é tarde demais para os recém-chegados para entrar na série da Showtime hit, mas tem fortes sentimentos sobre como ele deve ser vigiado.

Falando a NY Mag, Patinkin salientou a importância de assistir a episódios de Pátria na ordem certa - ele disse:

"É uma série verdadeira, não um processual. É cumulativo, e você vai impactar negativamente a sua experiência se você enganar [assistindo episódios fora de ordem]. "

Patinkin abraça PátriaDe DNA serializados e quer que os espectadores a fazer o mesmo:

"As pessoas que vendem-lo, eles não dão um sh-t como você assistir, mas eu Faz dar um sh-t, e eu quero que você vê-lo da maneira que foi concebido. "

Pátria é certamente o tipo de show onde cada episódio é importante para o quebra-cabeça, em geral, muito mais uma série, mesmo que esses elementos são muitas vezes jogado publicamente para baixo - por razões que poderia entender, mas é, no entanto refrescante ter Patinkin dizer como ele é. Não é apenas sobre o show abraçar suas qualidades serializados, mas garantindo a disponibilidade e consumo do show é voltado para seu formato.

O ator também falou sobre o futuro da série, observando que ele não quer saber o que está na loja para seu personagem, Saul:

"Eu não quero saber. Eu não sei o que vai acontecer cinco segundos a partir de agora, então por que Saul? Como ator, eu jogo a cena da mesma forma se ele é bom ou ruim. Minha motivação interna é para tornar o mundo um melhor lugar- o vilão e o mocinho pensar a mesma coisa ".

A motivação de Patinkin em jogar Saul parece ser uma abordagem inteligente para tomar, porque, pelo menos, se ele faz vir a ser um "cara mau", então ele tem uma chance mais forte do personagem sendo crível. Tudo se resume a motivação caráter, basta olhar para Brody.

Sobre a cabeça em NY Mag para a peça completa.

Top Foto Cred: Showtime | Wallpaper Pictures

Artigos relacionados