Giancarlo esposito temia quebrar ruim enredo seria muito sci-fi, fala revolução

Giancarlo Esposito reflete sobre a última temporada de Liberando o mal finale, e diz que ele temia que seria muito sci-fi. Além disso, ele revela por que seu novo NBC Revolução personagem é igualmente assustadora (se não mais) do que Gustavo Fring.

Grandes spoilers para a quarta temporada de Liberando o mal Segue

-

-

-

-

-

A morte de Gustavo Fring na Temporada 4 Liberando o mal finale foi tanto explosivo e surreal. Enquanto Esposito estava relutante em deixar de ir a caráter carreira de definição, ele reconhece que mundo altamente combustable do show não era grande o suficiente para ambos Gus e seu inimigo Walter White. Ele disse EW.com:

"Gus tinha crescido muito, muito grande no show e tinha que haver um enrolamento para baixo, se Vince [Gilligan] queria acabar com o show na estação 5. Alguma coisa tinha que acontecer. Então, eu tinha a sensação de que estava vindo ".

Esposito e criador da série Vince Gilligan ambos concordaram que a saída Gus `deve ser grande e explosivo, mas pouco fez Esposito muito saber o que Gilligan e seus escritores iria cozinhar.

Liberando o mal os fãs vão se lembrar do momento: Gus cordialmente sai do quarto de Tio seguindo o grande boom, a câmera volta para revelar que metade de seu rosto foi arrancada (Exterminador do Futuro estilo), antes que ele cai morto, cedendo a vitória ao novo rei.



Esposito foi inicialmente em causa no momento seria muito sci-fi para Liberando o mal`s relativamente mundo fundamentada:

"Eu nunca sequer imaginado [Gilligan] gostaria de tentar acabar com isso dessa forma, porque o meu nervosismo era que iria entrar em sci-fi. Eu não quero que seja uma espécie de sci-fi, final estranho que as pessoas realmente não poderia se envolver em torno no contexto da Liberando o mal."

Mas uma vez que ele viu o resultado final, ele sabia que ele serviu a história, que é em última análise, o conto de um homem bom quebrou bad:

"Mas isso foi feito tão bem que parecia certo para mim. Percebi que era a melhor maneira para que isso vá. Ele serviu o show. Ele serviu o caráter de Walter White .. "

Esposito reitera seu desejo de voltar para o show em algum momento de suas últimas 16 episódios à carne para fora mais de Gus `bastidores, uma perspectiva que se torna ainda mais intrigante após a chegada de Gus` associado Lydia (Laura Fraser) na próxima temporada.

É realmente interessante ouvir preocupação inicial de Esposito que a morte Gus `seria muito sci-fi. Eu tenho que concordar com ele que o momento acabou lindamente. É certo que esteve perto de sci-fi, mas eu sempre senti que o show inerentemente tem um pouco de que o surrealismo em seu DNA, e este foi talvez o exemplo mais proeminente do que até à data.

Esposito pode ser visto no JJ. Abrams `suspense pós-apocalíptico, Revolução. Esposito diz que os fãs podem esperar que ele jogue um outro caráter cordial, no entanto, ele observa uma distinção:

Capitão Neville tem uma vantagem ea capacidade de causar estragos e para ser muito, muito violento na observação de um momento. Considerando Gus está muito realizada e mantém as coisas na manga e juntos, Capitão Neville é um pouco mais de um canhão solto. Ele é assustador de uma forma diferente que Gus é. Ele é um mestre manipulador, semelhante ao Gus, mas ele faz isso de uma maneira muito diferente. E eu acho que ele está vivendo-o para fora de sua vida ter sido um contador, antes de todo o poder saiu e ser muito controlado por ele agora está vivendo o seu lado escuro de uma maneira muito descontrolada. Estou animado para trazê-lo à vida. "

Eu acho que um monte de gente está animado para vê-lo trazer este novo personagem para a vida.

Fonte: EW

crédito de imagem superior: Ricardo DeAratanha, LA Times

Artigos relacionados