Observações acordado: 1,04 kate é o suficiente

Bem-vindo ao Observações Awake - O seu guia para dual-realidades de Michael Britten, e as pistas e simbolismo que existem dentro. Junte-se a nós como navegar Episódio 1.04 - "Kate é suficiente."

Dica: Vermelho & verde Guia realidade

INSTRUÇÕES muito diferente

  • O conceito central do episódio gira em torno da perda de sentidos diferentes pode levar alguém. Especificamente para Britten, os dois Kates são usados ​​como ferramentas para ajudá-Rex através de sua dor / para alimentar o sonho onde Rex está vivo.
  • Britten usa ambas as versões "positivos" e "negativos" de Kate para efeito positivo. O mundo verde Kate ilustra o que pode acontecer se não o fizer guarda chegando a Rex. Enquanto o mundo vermelho Kate apresenta-lo com a instrução para continuar tentando.

Video: Princes of the Yen: Central Bank Truth Documentary 『円の支配者』

divergindo KATES



  • O episódio eleva ainda mais a ideia de eventos no sonho ter lugar antes que a realidade.
  • Conforme mencionei última vez para fora, Uma possível explicação é que Britten é uma espécie de precog, dando-lhe a capacidade de "sentir" o que vai acontecer no mundo real, antes que aparentemente acontece.
  • Alternativamente, os acontecimentos do sonho e realidade pode estar ocorrendo em paralelo, embora não aparece ser um atraso de tempo entre as experiências.

Video: TERRAS SOMBRIAS (1948)-Coroner Creek---Randolph Scott 1948

CENÁRIO

Video: Derren Brown - Apocalypse - Parte 1

  • Se o mundo verde é o sonho, é interessante que Britten deve construir uma narrativa tão dolorosa para seu filho, quando ele talvez pudesse manifestar uma interpretação menos angustiante de eventos.
  • No entanto, Britten é incapaz de controlar conscientemente a narrativa a ter lugar em seus sonhos. Mas apresentando um mundo (seja vermelho ou verde) que ajuda a ele para ajudá-Rex, é útil ele, e uma maneira de lidar com sua perda.
  • Além disso, quanto mais `real` o sonho, a mais autêntica a dor, menor a chance é de sair do `Matrix`, por assim dizer. Qualquer que seja o mundo é o sonho, faz sentido para a sua mente para refletir uma narrativa tão real quanto possível. Note como ambos os terapeutas têm uma resposta para tudo, eles são vitais para manter a autenticidade de ambos os reinos.
SUB / consciente de segurança

  • A câmera de segurança serve como uma alegoria para a mente de Britten. O proprietário da casa não viu nada de suspeito, mas sua câmera fez. Em essência, Britten foi para o sonho (câmera) para extrair o (dispositivo de gravação) informações subconsciente que o ajudou a resolver o caso e ajudá-Rex.
Dormir com ela
  • Uma das coisas que vale a pena considerar em todas as piecing quebra-cabeça de Britten, é que ele é um detetive. É o seu trabalho para procurar pistas e usar a intuição, bem como a lógica. Isso pode dar-lhe uma vantagem específica quando se lida com o seu cenário extraordinário.
  • Outra maneira de olhar para ele, é a noção de que Britten, como a maioria das pessoas, têm as respostas que necessitam. É desbloquear e interpretá-los de que é muitas vezes a luta. estado elevado de Britten lhe permite chegar ao cerne da questão e resolver problemas, por vezes, através da construção de obstáculos para obter soluções.
  • Em certo sentido, o papel de Kate como o ex-babá de Rex não é coincidência. Britten precisava de uma figura carinho (mesmo que fosse uma extensão de si mesmo, de um lado) para ajudá-lo articular a fonte do problema de Rex.
  • Ao mesmo tempo, Kate é um reflexo de Britten. Ele entende sua história sobre não querer se sentir melhor após a morte de sua irmã.
  • Houve um momento pouco interessante, onde Britten é acordado `estranhamente` por telefonema de Vega. Ele pode forçar-se para o outro lado, mas ele pode controlar o quão cedo ele acorda?
  • Mencionei o conceito de tempo ocorrendo em um tipo de fluxo. Dr. Lee torneiras para esta ideia quando diz Britten voltou e colocou a foto de Kate em seu sonho. Seja ou não Lee é um narrador confiável continua a ser visto, mas ele fala com a maleabilidade inconsciente do mundo de sonho de Britten.
  • Se os sonhos de Britten são capazes de mudar de acordo com as necessidades de sua realidade, então que se abre uma lata de possibilidades. Embora, pessoalmente, eu ainda gosto da idéia de que os dois mundos correr em paralelo, consequentemente, a sua capacidade de informar um ao outro tão discretamente.
  • Eu também gosto da idéia de que Britten é uma sabotador de sua própria mente, encobrir provas irrefutáveis ​​de que um lado é mais real do que o outro. Mas talvez ele tem que se ele quer para segurar ambos `realidades`.
  • Mas isso é muito diferente do que as pessoas fazem todos os dias para fazer-se acreditar (com ou sem razão) em certas coisas?
  • A questão acabará por se tornar, pode Britten lidar com a verdade? Mas ele pode nunca olhar subjetivamente em sua situação, ou ele está muito longe do caldeirão de sua mente? &# 128578;
  • "Eu não vou a lugar nenhum, eu estou aqui. Eu sou seu pai e eu te amo."Britten dizendo Rex que ele é" aqui ", ecoa suas palavras na edição anterior.

Anteriormente em Observações Awake: 1.03 "Guilty"

Artigos relacionados