Awake: steve harris & wilmer valderrama provocação elemento serializado

Steve Harris e Wilmer Valderrama interpretar personagens em ambos os mundos de NBC`S dual-realidade do drama Acordado. Nesta nova entrevista, eles navegam grande mistério primordial da série (aka o elemento serializado) que irá desenvolver ao longo da série.

Em poucas palavras Acordado segue o detetive Michael Britten (Jason Isaacs), Que, na sequência de um acidente fatal, se encontra vivendo em duas realidades. Em um deles, sua esposa morreu. No outro, seu filho. Steve Harris interpreta o parceiro de Britten em um. Valderrama, seu parceiro na outra.

Aqui está o que eles tinham a dizer sobre realidades duais do show e o mistério primordial.

Se eles como atores querem saber que mundo é real:

Harris: Não. Para mim, tanto quanto todos os outros, eu gosto da viagem. Muitas vezes, quando você faz a sua coisa de ator, você está no momento. Que normalmente parece funcionar melhor. Como as pessoas normais, você é diferente com a sua mulher, então você está com seus filhos e seu vizinho e sua mãe. Vocês são pessoas diferentes, dependendo das circunstâncias, embora todo mundo considera-lhe o mesmo. Ele tem esse passeio. Isso é o que se passa com este show, com um pouco de algo muito especial porque você não sabe o que é o mundo dos sonhos, que é a realidade, se ambos são sonhos, se não é a realidade.

Criador Awake On Por Mostrar é uma reação total Para Lone Star cancelamento

Sobre tocar versões diferentes de seus personagens como se eles são ambos real:



Valderrama: Tem sido uma viagem muito interessante porque há, obviamente, uma grande imagem que estamos construindo no sentido de, que alguns de nós pode saber e alguns de nós pode não saber. Então, a ideia é que nós realmente continuar com a viagem eo impulso de cada história, como ela se apresenta.

Sobre o mistério do acidente de carro que estilhaçou a realidade de Britten, e como ela desempenha na história abrangente:

Valderrama: A coisa importante a entender - que vai realmente ajudar o impulso e a viagem para o espectador - é que houve esse acidente que aconteceu. Este acidente é definitivamente parte de uma viagem maior e uma trama maior, e que vai ser jogado fora ao longo da série, e ele vai jogar fora, especificamente através da primeira temporada. Este acidente está a evoluir para uma viagem muito misterioso, imprevisível e emocional, para cada personagem. Como você descobrir o que este acidente foi tudo sobre, e como e por que isso aconteceu, você vai descobrir mais e mais, e chegar mais perto e mais perto, para a realidade de onde Michael Britten está indo e onde provavelmente precisa ser. A coisa bonita sobre este show, que é muito emocionante para mim, é que estamos vivendo a informação. Nós saltamos nesta jornada emocional com ele e estamos torcendo para aprender mais, com este personagem. Vivê-la através de seus olhos é o que torna realmente fascinante para ler, com cada roteiro, e realmente fascinante para ser emocionalmente investido. Isso, para mim, é o que é muito único e especial sobre o show. A cada episódio, nós estamos fazendo um filme e, em cada filme, algo acontece. Agora que temos um monte de filmes em uma série, há uma grande figura também. Isso é o que eu posso te dizer.

Fonte: Collider

Awake estreias Qui 01 de março na NBC @ 10 / 9c

Artigos relacionados