Quase humana: michael ealy provoca a humanidade e mitologia da nova série robô ruim

Michael Ealy tem instigado a mitologia abrangente da próxima JJ. Abrams/J. H. Wyman série Quase humano.

Na série futurista, Ealy joga Dorian, um andróide com aparência humana altamente evoluído, que é uma parceria com um agente da polícia humana (Karl Urban) Com uma aversão a robôs.

Ealy conversou com SFX sobre a humanidade e mitologia da série, o que poderia extensão "cinco ou seis" estações. Abaixo está uma amostra do que ele compartilhou.

Na história de fundo e visão de mundo de Dorian:
Foi sentar-se com Joel [Wyman] e compreensão - desde a concepção até quando ele estava na existência, e como seu modelo foi encerrado. Em seguida, vê-lo voltar e como seu personagem vê-lo como uma segunda chance ... Mas havia um desafio.

Sobre o que vai animar os fãs de ficção científica mais sobre o show:
Há definitivamente alguns mitologia que vai atrair os fãs de ficção científica. Há uma abundância de ação que só vai emocionar os viciados em adrenalina. Dorian para mim representa a humanidade que todos nós tomamos para concedido. A ação será grande, o sci-fi será grande. Mas você vai realmente encontrar uma conexão. Você vai achar estranho que você está se conectando com uma máquina. Ele vai realmente aumentar a audiência - "O que é quase humano" esta questão da

raposa fotos elenco quase humano

relacionado - Trailer Almost Human

Sobre se há um plano de como Season 1 vai caber em uma imagem maior:
Oh sim. Joel e JJ, eles são como, "Ouça, a cada temporada eu vou dizer-lhe exatamente onde você está indo ir. Nós temos isso. Confie em mim -. Nós temos isso "Então, quando eles começam a quebrar o fundo para Dorian, era tão convincente que era como," Sim, vamos fazer isso acontecer ".

Você pode ler a transcrição completa em SFX.

Quase humano começa esta queda na Fox.

Artigos relacionados