Jj. Abrams sobre o porquê franja funciona melhor como um seriado

Ele pode ter sido em favor do formato processual autônomo um par de anos atrás, mas nesta semana Associação da Fox Television Critic festa, JJ. Abrams revelou por que abraçar a mitologia serializado foi o caminho a percorrer Franja:

A coisa que eu sinto que estou constantemente lutando com e aprendizagem na TV é que o equilíbrio: fazer um programa que tem relacionáveis, você pode simplesmente entrar e assistir a um episódio independente, ea única coisa que, em sua essência, eu vivo, que está em curso, arcos de história de longo prazo. Você pode chamá-los mitologia, você pode chamá-los de história, seja qual for. Mas é muito difícil em um show de uma hora de duração que não tem apenas um crime, para fazer shows que não cavar fundo para por personagens estão lá, onde eles realmente vêm, o que os seus demônios são, como eles vão para excisar-los. Apaixonar-se, caindo fora do amor. Todo este material é inerente que faz uma história interessante.

CONT.

Posso dizer que para "Fringe", ao longo do tempo, nós - e quando digo "nós", quero dizer, os escritores de "Fringe", Jeff (Pinkner) e Joel (Wyman), esses caras - perceber que, se nós don ` t abraçar a verdade do que o show é - o que é que é sobre uma mulher que foi experimentado em quando ela era uma criança, é sobre um homem que pode não ter vindo aqui, é sobre um pai que está segurando incrível segredos, incluindo aqueles que vêm de outro lugar, e estas são coisas que falamos quando o show estava começando, para não abraçar o que significa que irá falhar em termos de outras pessoas. Então, se estamos indo falhar, vamos descer ter feito o mais estranho versão mais badass,, interessante, sofisticada de uma série que pode fazer.

fonte: HitFix

Artigos relacionados