Quase humanos: personagens amole ealy karl urban & michael, próximos episódios

Quase humano`s Karl Urban e Michael Ealy já provocou ainda mais o seu emparelhamento `buddy cop` em uma conversa recente com o io9, tocando sobre os conflitos do seu personagem e observações únicas.

Urban na luta interna e externa de John Kennex:

Eu achei intrigante que esse personagem acorda após dois anos e encontra-se, você sabe, em um mundo desconhecido. Ele é como uma espécie de dinossauro, e ele tem que aprender a operar nesta sociedade, e não só função e proteger e servir os cidadãos da cidade, mas, em seguida, também lidar com a bagagem de seu passado, o que obviamente inclui esse sentimento apreensivo que ele tem para com qualquer coisa robótico, porque sente que é em parte responsável pela perda de seus amigos. E, em seguida, para acordar e encontrar-se resolvido com esta perna bio-mecânica, está derramando sal na sua ferida [..] Ele está tentando recuperar aspectos de sua vida que são apenas fora dos limites para ele. Ele é um pouco de uma alma atormentada a esse respeito.

Ealy na única visão de mundo de Dorian:

Eu acho que Dorian é extremamente atento, e reagindo ao que ele vê ao seu redor é divertido. E, você sabe, você não pode sempre dizer o que ele está pensando. E eu meio que gosto disso. O que vamos ver em episódios posteriores é, exatamente o que está acontecendo em sua cabeça às vezes. O que ele vê. Porque ele pode ver coisas que os humanos não podem ver.

Leia a transcrição completa em io9.

quase-humano-postertop

Artigos relacionados