`The walking dead` bate streaming netflix hoje "> `os mortos andando" bate streaming netflix hoje

A maioria de vocês parecem ser bastante grandes fãs de Os mortos que caminham já, mas se você está entre os poucos que ainda tenho que dar a volta a verificar-se, agora é sua chance. Netflix e AMC acabam de assinar um acordo para trazer o drama zumbi para vídeo instantânea Netflix a partir de hoje, o que significa que você tem um pouco mais de uma semana para recuperar o atraso na primeira temporada de seis episódios. Mais detalhes após o pulo.

O contrato abrange as próximas temporadas, bem como episódios de volta, a cada temporada se tornando disponíveis pouco antes do início da próxima temporada. Assim, Estação 1 está caindo neste final de semana, dias antes de 16 de outubro estréia da segunda temporada, Season 2 vai bater perto do início da Season 3, e assim por diante. O acordo também inclui um regime semelhante para outras séries AMC Networks incluindo IFC Portlandia, WE de Braxton Family Values, e Sundance Channel Tudo na linha com Joe Zee e As meninas que como os meninos que gostam de meninos.

Netflix tem vindo a receber um pouco de atenção negativa recentemente, graças ao seu novo modelo de preços e a sua decisão questionável a separar seu serviço de DVD pelo correio. No entanto, na última semana ou assim ele foi ficando algum buzz mais positivo para as suas incursões na programação original e exclusivo, com o bem recebido Lilyhammer reboque e sua tentativa de trazer Arrested Development e Reno 911! backup de novos episódios. Seu primeiro movimento nessa direção foi a David Fincher-dirigida, Kevin Spacey-estrelado Castelo de cartas, que ele adquirido na primavera passada. Embora Os mortos que caminham não é uma série original, os seus episódios de volta será exclusivo para Netflix. O serviço de streaming já oferece dois outros maiores sucessos da rede, Homens loucos e Liberando o mal.

(De Russ: em tempo de publicação da escrita, a série já estava disponível através do meu streaming de contabilidade para alguns, a implementação pode demorar mais tempo.)

[Fontes: Variety, The New York Times]

Artigos relacionados