`The bachelor` processos: terno saqueador mais, caso a discriminação continua

Estes casos tiveram resultados diferentes.

Antes de chegar ao novo episódio de segunda à noite de "A solteira,"Há algumas atualizações que quebram quando se trata de um par de processos relativos à franquia ABC e alguns pontos-chave da controvérsia relacionada a ele.

Reality Steve

Não se preocupe - a seguir não contém spoilers.

Reality Steve tem sido conhecida ao longo dos últimos anos como o go-to guy se você quer descobrir quem recebe a final subiu muito antes do que vai ao ar na TV. De muitas maneiras, o seu site é a criança do poster para o assunto de longo sensíveis da existência ou não estragar um show é ou telespectadores éticos ou tipo a muitos. Será Realidade Steve ferido classificações para a franquia? Nós realmente não penso assim - embora tenhamos preferem manter nosso site sem spoiler, existem contingentes de telespectadores que realmente não gostam de saber o que acontece aqui com antecedência. A única coisa frustrante real que veio de fora, até agora, é que o seu site de ruínas a surpresa para as pessoas que estão tentando permanecer intocada - incluindo aqueles cujos amigos decidem derramar o feijão ou vêem que "X pessoa" ganha em um YouTube vídeo ou uma placa da mensagem aleatória.

No início deste ano, a notícia de que Steve (cujo verdadeiro nome é Steve Carbone) estava sendo processado pela ABC em meio a alegações de que ele tentou solicitar informações sobre o show de membros do elenco atual para o dinheiro - um movimento que eles tentaram reclamar foi coerção na que todos os participantes assinar contratos extensos para manter todo o segredo da informação. Steve negou qualquer irregularidade com veemência, e agora postou uma mensagem dizendo que o processo é longo:

"Um grande começo para a semana. O processo é longo. Temos finalmente resolvido. Vou explicar mais esta semana. Para encurtar a história: RealitySteve.com não vai a lugar nenhum, eu não devo o outro lado um centavo, e eles não tinham nenhum caso ".

Todo o processo, indicava foi a antiga crença de que a ABC está longe de satisfeito com o que Steve escolhe fazer com seu site, e sinto que é prejudicial para o show de alguma forma. Enquanto as avaliações foram para baixo nas últimas temporadas, não há evidências para culpar Carbone para isso - é esperado para a maioria dos programas de longa duração a perder 10% de sua audiência no ano-a-ano, e às vezes mais.

Discriminação



Outro fato que tem sido particularmente interessante é o apresentado por Nathaniel Claybrooks e Christopher Johnson contra o show, em que afirmam que eles foram discriminados em uma chamada de elenco simplesmente devido à cor da sua pele. Isto não é uma nova crítica para a franquia, e produtor executivo Mike Fleiss `defesa de longa data sobre a falta de diversidade na mostra é que não são candidatos interessantes suficientes de cor que vêm para a frente. (Para o registro, Emily Maynard de atual temporada tem um Africano-Americano e dois competidores de ascendência latino-americana sobre ele - embora Alejandro é o único ainda em disputa).

De acordo com o The Hollywood Reporter, os advogados para o show já estão a tomar medidas com a sua defesa. Em primeiro lugar, eles estão esperando para levar o caso para a Califórnia - onde a maioria dos que testemunhas viver e onde a casa de produção está localizada. Além disso, eles também estão planejando usar a Primeira Emenda para dizer que eles não são obrigados por lei a lançar as pessoas de cor.

Realmente, há algumas questões que devem ser determinantes neste caso:

1. Pode Claybrooks e Johnson, potencialmente, ter um caso de discriminação no emprego em um show onde a recompensa não é exatamente financeira?

2. As reivindicações verdade que o ABC tem medo de lançar muitas minorias por medo de alienar um "Bachelor" audiência principalmente-branco?

3. Quais são os produtores a fazer se um de seus concorrentes de chumbo diz que eles não estão interessados ​​em namoro concorrentes minoritários? Deste ponto de vista, poderia ser interpretado como tokenism para incluí-los para que eles pudessem ser eliminadas imediatamente. (Então, novamente, você pode fazer o caso que ABC não deve ser a contratação de pessoas como lidera com essa mentalidade de mente fechada.)

É óbvio que Fleiss e companhia precisa fazer algo para resolver o problema da diversidade - mas se ou não esta questão deve ser tratada em um tribunal de justiça é outra história. Neste caso particular, o que precisa ainda ser iluminado é a natureza de saber se estes homens não foram expressos com base em sua raça, ou com base em se ou não faria televisão entreter.

-

Volte mais tarde segunda-feira, como vamos ter uma revisão completa do episódio de segunda à noite.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados