`Teen mom` portwood âmbar faz um acordo fundamento, pode evitar a prisão

Ela fechou um acordo com o tribunal

star `Teen Mom` Âmbar Portwood foi preso no mês passado por posse de substância controlada, mas a estrela de reality recentemente fechou um acordo judicial que poderia tê-la evitando uma pena de prisão de 5 anos.

O acordo judicial requerida Âmbar de cabeça para a cadeia por cinco anos, no entanto policiais disseram ao TMZ que Portwood pode ser capaz de escapar da prisão é que ela é capaz de completar um programa de reabilitação substância tribunal mandato. Se o âmbar pode completar o programa `Madison County Drogas Court` com sucesso, todo o processo será despedido e tudo é perdoado, mas é ela mexe-se, em seguida, Âmbar não passará ir, e será enviada diretamente para a cadeia.

Como parte do acordo judicial, Portwood declarar culpado de uma acusação de posse de substância controlada e uma acusação de violação da liberdade condicional. Em 6 de Fevereiroº um juiz vai olhar sobre o acordo judicial em uma audiência e decidir se ou não aprovar o negócio.

Portwood foi pego em 19 de dezembro de 2011, depois que ela perdeu uma audiência de liberdade condicional decorrente de um caso de violência doméstica envolvendo o pai de seu bebê, Gary Shirley. Quando a polícia chegou à sua casa para verificar-se sobre ela, eles encontraram pílulas na bolsa.

Em dezembro, Amber também estava enfrentando despejo de seu ex-proprietário processou por tê-la despejado enquanto ela estava na cadeia, mas um juiz determinou esta semana que não havia nenhuma razão para expulsar Portwood quando ela já estava em processo de mudança quando ela foi levado em custódia. As questões legais entre Portwood eo proprietário será ouvido perante um juiz em 14 de março.

Foto: MTV, Amber Portwood

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados