"Sons of anarchy" temporada 6, episódio 11 reação: ron perlman no saibro, gemma, e redenção

O mais recente ;Claro, nós começamos esse "Filhos da anarquia"Artigo com o maior e mais ousado dos avisos: Pare de ler agora, se você ainda não viu o episódio de terça-feira ainda. Você será completamente deprimido contrário.

Enquanto este é um show que muitas vezes chega a chocá-lo, havia algo sobre ver o fim da argila Morrow última noite que era completamente inevitável. Este era um homem que tem feito tantas coisas indizíveis ao longo de seis anos, e para que Jax Teller para assumir plenamente o trono metafórica como chefe de SAMCRO eo chefão, o ex-rei tinha que estar no chão. É quase um testamento para Ron Perlman e sua habilidade que ele conseguiu sobreviver tanto tempo, e você queria pensar que ele estava realmente indo para torná-lo para a temporada final.

Na tentativa de olhar para trás em seu tempo no show a Entertainment Weekly, Perlman explicou que ele sabia que no início da temporada que Clay ia morrer, mas ele não sabia que muitas das circunstâncias em torno dele até muito mais tarde, quando ele começou olhar através do script. Tudo o que ele queria ver fora do momento era para o personagem que ter algum tipo de redenção, e ele sente que não foi que durante essa troca final com Gemma de Katey Sagal. Na entrevista, Perlman tentou colocar-se em sua cabeça quando se fala sobre o mesmo assunto de arrependimento:

"Ela tem que estar abrigando alguns sentimentos de culpa. Ela é responsável por tudo isso. Ela é a única que marcado argila para matar John Teller. Todo mundo sabe disso. E ele vai para fora, olhando para ela ir, eu vos amo. Eu não estou bravo com você. Eu não mudaria uma coisa. Essa é a redenção. Eu não estou bravo com você depois de tudo isso. Você é a única coisa que importa. "

Este tem sido um áspero e em tempos de viagem muito complicado para Perlman, especialmente quando você considera que ele disse famosa no passado que ele lutou muito com algumas das ações do personagem que ele tinha que falar com o criador Kurt Sutter sobre ele. Não era uma coisa ruim ou um ligeiro contra o criador tanto como própria necessidade de Ron sentir algo sobre o homem que ele relacionado. Ele era um personagem muito perturbado que conseguiu de forma alguma simpatia no final, e talvez seja a maior surpresa de todas.

Você pode ler a nossa análise completa do episódio impressionante aqui, e nós queremos ouvir abaixo quem você acha que vai ser o próximo personagem para ir. Há dois episódios restantes deste ano, e que poderia levar a muitas oportunidades de dizer adeus a outros rostos notáveis.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados