"Sons of anarchy", "breaking bad" e tv violentos através da lente de vida

Tradicionalmente, não há nada mais frustrante para qualquer compor como um escritor ou ler em um site de uma lista aleatória de celebridades "reagir" para algumas boas notícias que está se espalhando como fogo em linha. É normalmente só é interessante quando o tema é relevante para aqueles que reagir, e muitas vezes se sente como um meio para o tráfego web em detrimento de um evento que aconteceu.

Portanto, do ponto de vista editorial é desarmar a viajar em torno da internet e veja artigos de 30-40 celebridades falando sobre o trágico tiroteio em Aurora, Colorado na manhã de sexta-feira durante a exibição de "The Dark Knight Rises." Não é necessariamente um ligeiro contra aqueles indivíduos para ter uma opinião - ou os escritores para compor essas peças - mas, no caso de algo tão trágico, nós realmente precisamos para ler as mensagens de outras pessoas para nos dizer como devemos sentir?

Especialmente com os rumores que sai que o atirador, James Holmes, estava tentando imitar o Coringa em "The Dark Knight" em seu traje, ele traz à tona todo o debate da arte imitando a vida. Deve cineastas e produtores de TV realmente ser responsabilizado por aquilo que eles colocaram na tela, ou isso é uma mera justificativa para sensacionalistas procurando alguém culpado sobre ir à raiz do problema? Mesmo se você acredita que não há nenhuma conexão em tudo entre a violência ficcional e em sua forma mais pura, eventos como este são aqueles que ainda lhe dão uma pausa. Nós, pessoalmente, agora não tenho um desejo para ligar uma televisão e tiros visto, independentemente de se eles ou verdadeiro ou falso.

As duas mensagens que queríamos compartilhar daqueles na comunidade TV hoje são aqueles que encontramos particularmente interessante para este debate, especialmente porque eles são cada envolvido na programação definida às vezes como sendo excessivo em sua representação da violência. A nossa ideia já referida, de "pause" é algo refletido em uma mensagem por "Filhos da anarquia"Criador Kurt Sutter:

"Acordou para a notícia sobre o tiroteio. Esse tipo de coisa sempre me faz questionar minha uso liberal de violência na narrativa. estou muito triste."



Homens como Sutter ou "The Dark Knight Rises", o diretor Christopher Nolan são os que sentem a dor no show business quando eventos como este desdobramento. Como artistas que trabalham dentro de uma lente de sangue e morte, o incensado de alguma forma tentar indiciar-los para a produção de arte - arte que milhões de pessoas assistem semanalmente e não sentem necessidade de imitar. Mesmo se você afirmam que um homem como Holmes estava de alguma forma influenciado por uma obra de ficção, não teria ele agarrou-se a um produto violenta diferente se a trilogia "Batman" foi a nunca existir? Se o show de Sutter foi desaparecer amanhã, outra série violenta logo substituí-lo. Fora de todos os criadores de entretenimento, estes são os que forçados a justificar o seu trabalho, quando, na realidade, os culpados devem ser os únicos forçadas a tal ato. Indivíduos como Sutter, Nolan, ou "Liberando o mal"Showrunner Vince Gilligan criar arte. Nada mais, nada menos, e, embora seja difícil pensar sobre programação violenta em um dia quando tantos testemunha violência na vida real, isso não deve ser esquecido.

Isto é, em última instância por todos nós devemos apenas seguir as palavras de estrela de Gilligan em Bryan Cranston, que é um homem que ganha um salário, apontando armas e lidar substâncias ilegais no set da série AMC hit:

"Prioridades esclarecer quando a tragédia ocorre. A alegria de notícias Emmy de ontem desaparece quando confrontada com a fragilidade da vida. Abrace alguém hoje ".

Mesmo que o trabalho que alguns homens e mulheres criam podem ser, por vezes violentos e profanos, é errado presumir que nada disso está em seu coração- nem há um desejo de ver seu salto trabalho fora da tela. Em um dia, quando muitos de nós estão de luto, vamos arte separada da vida e se concentrar no que ele perda. Tão poderoso quanto um show ou filme pode ser, esta é a única coisa que nunca pode realmente ser emulado.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados