"Rizzoli & isles" produção 4ª temporada interrompida após lee young suicídio thompson

O mais recente ;Sempre que um programa de TV perde uma das suas estrelas, torna-se uma das situações mais delicadas que qualquer um pode entrar quando se trata de este negócio. Claro, a principal prioridade é que você mostra profundo pesar pela perda de alguém que você certamente se preocupam e tomar o tempo para lamentar corretamente, mas uma das outras preocupações que certamente vem até aqui a partir de um ponto de vista empresarial está a tentar figura -se rapidamente apenas onde o seu programa está a ir em frente sem essa pessoa.

Esta é a segunda vez no ano passado, que um programa de TNT foi forçado a passar por tal mudança. No ano passado, "Dallas" foi forçado a fazer alterações na sequência da morte de Larry Hagman depois de uma batalha contra o câncer, e agora "Rizzoli & Isles"É forçado a fazer exatamente a mesma coisa depois da morte de Lee Thompson Young. A situação é muito difícil, pois o suicídio de Young foi tão repentina e inesperada, e como com o "Dallas", que aconteceu no meio da produção.

Compreensivelmente, o show parou a produção no momento, para que eles possam tentar descobrir o que eles querem fazer avançar. É preciso que haja tempo adequado para se lamentar, e há também precisa ser tempo para descobrir algum tipo de solução para escrever seu personagem fora do show em frente. (Young tinha aparecido em 50 episódios do drama ao longo dos últimos anos.) Normalmente, quando um ator morre, o show faz a mudança para fazer a mesma coisa com o personagem, mas pode levar algum tempo antes que ele é realmente conhecido o que o mostrar planos para fazer.

episódio da série de hoje à noite ainda está definido para o ar como planejado, embora ele não seria muito de uma surpresa se um cartão de título vai ao ar após o show dedicando-o à memória de Young.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados