"Donas de casa reais de new jersey `: jacqueline laurita reflete sobre dia de campo

Nós ainda estamos recuperando.

Não há nenhum novo episódio de "The Real Housewives of New Jersey"Neste fim de semana devido a ser Memorial Day Weekend - mas mesmo com o show em repetições, ainda temos muito o que falar cortesia do grande desastre dia de campo desde a prestação da semana passada.

Jacqueline Laurita foi um dos principais intervenientes no episódio para uma série de razões - não só ela sediar o evento, mas ela realmente inflamado alguns do drama, tentando acalmar de Teresa Giudice filha Gia na sequência de um incidente em que ela disparou alguns acusações de batota no jogo. Teresa, eventualmente, acabou vindo dentro e ficar irritado com Jacqueline para se envolver com a sua família - e dizendo-lhe para não fazê-lo novamente.

Como parte de uma entrada (longa) em um blog Bravo, Jacqueline tentou explicar exatamente o que ela estava pensando, tanto em falar com Gia, em primeiro lugar e por que ela tentou acalmá-la, sem qualquer interferência em outro lugar:



"A maioria de nós viu Gia correndo para a casa chateado com sua equipe não ganhar, enquanto gritando com todo mundo chamando-os cheaters. Foi um pouco perturbador. Embora, eu não pude deixar de notar Gia foi a batota no jogo tanque d`água. RI MUITO! Ninguém foi seriamente sendo cruel com ninguém! Você pode ver claramente todos rindo, brincando e sendo brincalhão. Nós todos amamos Gia. Acho Gia é apenas equivocada e talvez um pouco hormonal também. É típico para uma criança de 10 anos para ser emocional. De todas as pessoas, eu acho que eu entendo isso muito bem. Entrei depois Gia, porque eu me preocupava com seus sentimentos. 

"Este dia era para ser sobre diversão e eu não queria Gia sentindo perturbado assim. Fui atrás dela para levá-la a sair dessa e voltar fora para se juntar a todos. Eu estava tentando ser engraçado no início e tentou fazê-la rir para mudar seu humor, mas ela me disse para ir embora. Tentei explicar que todo mundo estava apenas sendo boba e se divertindo, mas ela continuou a dizer coisas rudes para mim, Caroline, e filho do meu amigo. Eu mantive a calma e eu disse a ela que, se ela queria que sua mãe, ela estava fora e ela deve se levantar para ir buscá-la. Eu realmente não queria que ela sentada sozinha no porão beicinho todo o dia com as câmeras sobre ela. Eu não queria incomodar Teresa em primeiro lugar, porque ela estava fora se divertindo, ou assim parecia, filmando com sua família. Eu finalmente fez diga o filho do meu amigo para sair e Teresa, razão pela qual ela finalmente veio, a seu próprio lazer, para ver o que estava errado. Nesse meio tempo, eu decidi ler o livro a ela, sendo um esporte Bad por Joy Berry, um Help Me Be Good série de livros ... Achei que o livro pode fazer sentido para ela, e que iria levá-la a entender as emoções que ela estava sentindo-me. Eu pensei que isso pode dar-lhe uma maneira diferente de lidar com a situação e os sentimentos que ela estava tendo. É bom para ser competitivo, mas também é importante ser um bom esporte. "

Claro, as coisas não exatamente acabar indo acordo com o plano aqui - e na próxima semana, vamos ver a dizimação continuou em uma amizade entre Jacqueline e Teresa que existia muito antes do início do show.

Você acha que Jacqueline fez a coisa certa ao tentar acalmar Gia para baixo, ou você realmente acha que ela teria sido melhor para tentar permitir que Teresa de lidar com isso?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados