`Era uma vez` temporada 3: o que podemos aprender a partir de "kingdom hearts `

Nós admitir a ser jogadores ávidos, e durante a estação de TV real (especialmente as varreduras de Maio), o artigo aqui é algo que nós nunca poderia realmente espero que a mergulhar muito fundo em. No entanto, para qualquer um de vocês que jogou o clássico PlayStation 2 "Kingdom Hearts", que você não se sentir quase como se fosse "Once Upon a Time" bem antes "Era uma vez" existia?

Não nos entenda mal aqui que estes dois são naturalmente semelhantes, pois eles têm diferentes estruturas narrativas e um foi quase certamente concebida sem o outro em mente. Mas eles têm um elo fundamental, uma vez que apresenta um personagem original tentando proteger os que amam ao trabalhar com uma variedade de personagens de outros mundos. No universo "Kingdom Hearts", é estritamente criações da Disney / Square Enix. Quanto a "Once Upon a Time", a lista é mais extensa e abrangente para muitos outros mundos de conto de fadas.

Mas há algo que "Once Upon a Time" poderia pegar de jogos para sua terceira temporada, especialmente à medida que se aproximar de um novo mundo em Neverland? Se houver qualquer coisa que sobrealcança tudo, ele estaria tentando capturar esse sentimento de admiração você primeiro tem quando, no jogo, você viajou primeiro para um lugar temático depois de "O Rei Leão" ou "Piratas do Caribe". Ele tem que se sentir muito diferente, mesmo para um personagem de Emma que percebeu que o mundo é mal o que ela inicialmente sentiu que poderia ser. produtores O executivo Edward Kitsis e Adam Horowitz fez tão bem com em "Lost" foi forçar-nos a fazer perguntas sobre os lugares que eles introduziram: Havia perguntas que nós, sem qualquer diálogo, e isso pode ser onde Época 2 deixou a bola cair um pouco quando ele veio para o mundo de conto de fadas que é em vez do que a que estava. Se houvesse mais tempo, teria sido ótimo para ver mais do que este lugar se tornou.

Kingdom HeartsA outra oportunidade que vem de uma visita a um novo mundo é algo que a franquia "Kingdom Hearts" sabe muito bem: a oportunidade de redescobrir aquela sensação de aventura. Season 2 sentia às vezes como um pouco de sentar-se ao redor, com os personagens que tinham objetivos claramente definidos, às vezes, sendo os que estamos supostamente para torcer contra. Nós gostamos do fato de que 3 ª temporada do show aqui começa com tipo semelhante de gols em que existem duas principais missões criados para este novo mundo que estão encontrando Henry, e também tentando determinar o que no mundo aconteceu com Neal Cassidy depois que ele foi enviado através de um portal. A missão para encontrar estes dois faz com que nossos personagens em heróis mais activos e vilões, ao invés de rostos passivos impactados por outra pessoa.



Finalmente, a última coisa que "Kingdom Hearts" nos traz em olhando para trás são potenciais caracteres que você poderia trazer a este mundo. Nós não estamos dizendo para carbono-cópia personalidades, mas pessoas como Tarzan, mais alguns piratas de lore, mais residentes de Agrabah, ou até mesmo personagens de dentro mitologia grega poderia ser interessante para ver aqui. Concedido, nós, provavelmente, não se encontrando qualquer um deles no futuro próximo, graças ao presente cenário, mas pessoas como a Pequena Sereia são personagens que possamos ver em breve uma vez que tal criatura foi mencionado no final da temporada 2.

A razão que um show como "Once Upon a Time" recebe tanta análise e / ou crítica não é, na verdade, porque não há nada de substancial errado com ele- é um bom show com boas idéias que atrai um grande público. Grande parte das discussões gira mais em torno da ideia de que os espectadores têm uma caixa de areia colocado para fora antes deles, ea premissa rende-lhes uma oportunidade de jogar. Jogos de vídeo e programas de TV são diferentes mídias, e alguns lá fora, pode ser vaidoso e mantenha um até um padrão mais elevado do que o outro, mas acreditamos que há coisas que podemos aprender com o outro. Enquanto "Kingdom Hearts", se outro jogo de sempre re-entra consciência pública, poderia aprender a ter uma história simplificada, "Once Upon a Time" poderia olhar para criar um maior senso de aventura e maravilha para um show que já teve estes como primário cartões telefônicos.

Existem outras franquias ou criações que você acha que "Once Upon a Time" como uma série poderia aprender alguma coisa com? Se assim for, queremos ouvir de você aqui! Para uma cobertura mais específico da série, tem-se que para você no link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados