`Glee` temporada 5: jane lynch fica engasgado falando cory monteith (vídeo)

Sue SylvesterJane Lynch tem de ser considerada uma mulher bastante difícil agora mesmo. Para alguém que já passou por tantas lutas como ela tem em sua vida, é incrível que ela estava mesmo ainda dispostos a falar em tudo depois da forma em que ela julho tem ido. Primeiro de tudo, ela está passando por um divórcio com a esposa Lara Embry, e você sabe que isso tem que ser uma dificuldade muito difícil no seu próprio- mas para adicionar a isso, você tem a súbita morte de Cory Monteith que ainda está enviando reverberações em todo o mundo do entretenimento inteiro.

Lynch é ficar silêncio sobre sua vida pessoal, mas ela falava sobre a morte de Monteith com um sentimento de grande emoção. Ela focou sua generosidade e bondade, e referiu-se especificamente a um momento em que o ator teve tempo para visitar uma criança em todo o país que estava morrendo, e foi seu último desejo de conhecê-lo. Não só isso, mas ele pagou por toda a viagem fora do seu próprio bolso, a fim de fazer isso acontecer.

Se há alguém que pode entender as questões que Cory enfrentados com o vício, era Jane, que tem estado sóbrio há mais de 20 anos após um vício de tosse xarope que ela desenvolveu e mais tarde escreveu em seu livro de memórias. Você podia vê-la falando ao longo de toda a entrevista, e apareceu na beira das lágrimas.

Jane estava no show principalmente para promover sua nova série "Family Game Night", e ela passou a falar sobre isso.

Se você quiser ler mais reacções à morte de Cory dos gostos de Dianna Agron e outros no show, certifique-se de cabeça em cima do link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados