`Glee` temporada 4: quatro mudanças que gostaria de ver

Video: Todo Mundo Odeia o Chris - ''Antes e Depois'' Before and after 2016

Sendo que 4 ª temporada é de muitas maneiras a temporada de mudança com "Alegria,"Entre Rachel se mudar para Nova York e tantas pessoas de se formar, não é tempo para o show de evoluir um pouco, também? Este é o momento em que, por uma questão de fazer o show melhor, a longo prazo, decisões difíceis têm de ser feitas ... e esperamos que este é o momento quando o produtor executivo Ryan Murphy irá torná-los.

Antes do show arranca com a sua temporada de estréia na quinta-feira à noite, queremos colocar em nosso próprio tampão produtor e olhar para algumas coisas "Glee" pode fazer para restaurar o show de volta à sua antiga glória. Temporada 1 foi uma época de grandes revelações, e ele ainda pode ser esse show novamente se os movimentos certos são feitas a partir de agora.

1. Mais do que o romance - Sabemos que todo mundo adora relacionamentos, mas, como qualquer outra coisa em um show, são boas em pequenas doses. Se todo mundo está feliz no amor, faz o amor se sentir menos especial. Portanto, é necessário que haja um pouco mais de equilíbrio. Sabemos que não vão ser muitas rupturas chegando nesta temporada, e enquanto nós ainda queremos que haja esperança para Finchel, Klaine, Brittana, e muitos outros casais que estão desesperados para estar juntos, esses personagens merecem ter mais acontecendo em suas vidas além de apenas namorados e namoradas. Lembre-se, você não necessariamente precisa de alguém para quebrar para que isso aconteça.

Video: Doug - na balança (dublado)

2. Um grupo menor - Já podemos ver o show se movendo nesta direção, e é uma coisa boa: se concentrando mais em uma equipe menor de estrelas em vez de 15-20. A última temporada foi tão grande que os grandes cenas (a "cena box" Klaine do episódio de Natal, colapso de Quinn sobre o casamento de Rachel) acabaram por ser deixado no chão de corte, e precisamos de mais liberdade aqui com apenas algumas histórias. Nós não estamos dizendo que os jogadores de apoio precisam ser cortadas, apenas reduzida. O que fez o piloto foi tão grande que tivemos cerca de quatro ou cinco principais forças motrizes por trás do show, e todos os outros foi um jogador chave fundo.



3. Sem truques - Isso significa que não há conluio casting (Kate Hudson não obstante, uma vez que o seu papel é importante), menos tributos menos que haja uma razão por trás disso, e sem colocar em canções apenas para vender um monte de iTunes downloads. Tudo sobre esse show precisa ter um significado específico por trás dele, e nós queremos o foco de volta na história.

4. Mais para os "Glee Projeto" estrelas - Nesta temporada, esperamos que Alex Newell, Samuel Larsen, eo próximo Blake Jenner tudo começa a contribuir de forma real ... um muito maior do que o que vimos durante a estação 3, quando Damian McGinty foi pendurada para secar e Newell principalmente existia apenas para dar um rosto para os inimigos no Vocal Adrenaline além Jonathan Groff. Se você tem este grande sistema de fazenda, por que não usá-lo mais?

O que você quer ver mudado no programa para a temporada de 4? Queremos ouvir mais de seus pensamentos abaixo! Se você quiser ouvir algumas notícias surpreendentes referentes ao que está rompendo com certeza esta temporada, certifique-se de pagar uma visita ao link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados