`Doctor who` época 8: steven moffat ceras poética no tempo com matt smith

Doutor QuemApenas no caso de você estar se perguntando se deve ou não havia quaisquer ressentimentos em tudo entre Matt Smith e Steven Moffat sobre o fim dos tempos do ator como "Doctor Who" aqui está sua resposta: Não há. Os dois claramente ainda se dão bem, e este não era um "Eu te odeio e eu quero o seu espectáculo" tipo de decisão de deixar após o especial de Natal deste ano. Em vez disso, foi um "Quero fazer outras coisas" decisão depois de governar o navio para os últimos anos.

Agora é Moffat enceramento poético tudo sobre Smith e seu tempo no show, mas ele ainda pensa que as duas partes vão trabalhar juntos novamente no futuro. Para mais prova disso, basta verificar que o homem tinha a dizer em uma nova entrevista com o Doctor Who Magazine (por Doctor Who TV):

"Lá fora, no futuro, final de Matt está a ser escrito e feita e um novo médico deve ser chamado. Em breve eu vou ser deitado no meu sofá, em uma agonia de indecisão novamente. Além disso, algum dia eu tenho certeza que vou trabalhar com Matt novamente, e nós vamos rir sobre os velhos tempos. Mas eu não quero pensar nisso agora. Eu quero pensar no melhor dos dias. Sobre a impossibilidade de substituir Russell T Davies e David Tennant nos dois trabalhos mais brilhantes na televisão e o fato de nós não totalmente estragar tudo. Sobre todos esses episódios, todos os monstros, e aquelas histórias que nunca vai te dizer.

"Eu nunca vou esquecer um momento dele - eu e meu companheiro de Matt, fazendo Doctor Who."

Agora, ainda há a questão invejável e insana quanto a quem Moffat vai trabalhar com o próximo. É Rory Kinnear, Rupert Grint, David Harewood, ou um dos outros mil nomes mencionados?

Por enquanto, apenas um passo para trás dentro da TARDIS, refletir e assistir vídeo de despedida épica de Smith para os fãs mais uma vez.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados