`Dexter` series finale debate: é hannah mckay realmente grande amor dexter morgan?

O futuro ;À medida que se aproxima do "Dexter" final da série no domingo, nós estamos tendo um olhar para trás em tudo o que tem acontecido no show a este ponto. Nós vamos ter uma nova lista de todos os dias, por isso não se esqueça de manter a verificação de volta.

Seguindo nossos rankings dos melhores adversários para Dexter Morgan ao longo do prazo da série, estamos de volta hoje para falar sobre algo um pouco diferente: Quem eram alguns dos grandes amores do nosso assassino? Todas as pessoas em um ponto teve algum tipo de interesse romântico nele, independentemente de se ele sentia o mesmo caminho de volta. Esta lista baseia-se unicamente na nossa própria preferência baseada na história e química, por isso, se você concorda ou discorda, não se esqueça de compartilhar abaixo!

7. Maria LaGuerta (Lauren Velez) - Se você acha que volta para o início do show, houve momentos em que o chefe de Dexter realmente flertou com ele um pouco. Pensamos que este foi apenas um exemplo do show tentando encontrar em si, uma vez que esta paixão desapareceu rapidamente e nunca foi falado novamente após os primeiros episódios.

6. Cassie Jollenston (Bethany Joy Lenz) - Podia ter sido alguém agradável para Dexter, se estivesse realmente interessado ... e tinha Oliver decidiu não matá-la logo depois que ela apareceu pela primeira vez nesta temporada.

5. Debra Morgan (Jennifer Carpenter) - Facilmente, este "Deb ama seu irmão" história foi o mais controverso ponto da trama já trouxe até do ponto de vista romântico, dado que alguns adoraram, mas a maioria parecia ofendido por ela apesar de não ter um problema com a assistir a um show sobre um serial killer. Isto nunca foi inteiramente afastado, pelo menos no sentido de que ela ainda está referenciado.

4. Hannah McKay (Yvonne Strahovski) - Embora esta seja a mulher que Dexter provavelmente vai acabar com (se ele acaba com qualquer um), nós nunca realmente comprou a química aqui. Não é que nós pensamos que Strahovski e Michael C. Hall não fazer o seu melhor, mas me senti em momentos como o show foi forçar a questão e transformando Dexter em alguém que ele não é.



3. Rita Bennett (Julie Benz) - O interesse do amor original, e que alguns fãs ainda me lembro com carinho mais do que qualquer outro. O problema aqui é que, enquanto nós pensamos Dexter amava a um grau, ela era mais um ideal do que a sua vida poderia ser se ele era normal. Claramente, não é, e isso é o que causou Rita para ser a morte mais chocante da história do show.

2. Lila Oeste (Jaime Murray) - Química-sábio, estes dois eram fora das cartas, e Dexter poderia até certo ponto ser ele mesmo em torno dela. O problema? Ela era mais combustível do que ele, e sua operação sem um código levou a necessidade de acabar com ela de volta na 2 ª temporada.

1. Lumen Pierce (Julia Stiles) - Será que isto vai ser uma escolha controversa para o primeiro lugar? Claro, mas vamos afirmam que havia mais química e, uma história de amor intenso mais doloroso entre Lumen e Dexter do que qualquer outro. Houve um entendimento lá, eo que nós podemos nunca entender é por produtores do show optar por esquecer que Lumen nunca existiu, ou por que ela continua a ser uma ponta solta lá fora, que sabe tudo sobre que Dexter é.

Clique aqui se quiser ler alguma outra cobertura de "Dexter" levando ao final da série.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados