`Dançando com as estrelas "época 17: por concorrentes, temporização são maiores falhas

Dançando com as estrelasComo esse passado temporada de "Dancing with the Stars" chegou ao fim, havia uma coisa que se tornou bastante claro: O show precisava de uma nova camada de tinta. As classificações foram caindo bastante dramática, o formato tornou-se monótona, e certamente não sinto que há qualquer tipo de novos espectadores assistindo que estão no 18-49 demográfico.

Quando a ABC anunciou no início deste mês na apresentação inicial que o show ia estar de volta, mas apenas uma noite por semana, isto parecia muito uma má notícia para o show. Por quê? Foi ABC alegando que a série teve algum tipo de problema, ea gordura do show resultados iam ser aparadas para baixo para o ponto onde o show foi apenas uma vez por semana.

Se estivéssemos na posição de cabeça de programação de rede, e também o produtor executivo do show, há três questões-chave que iria olhar para abordar antes de colocar o programa no ar em tudo.

1. Reinicie ... ou nenhuma reinicialização em tudo. Nós honestamente não acho que vai uma vez por semana corrige qualquer coisa, e isso só agrava o problema. "Então você acha que pode dançar" mudou isso. Os produtores teria sido melhor ter apenas uma temporada de um ano, e esperando que a distância fez o coração crescer mais afeiçoado.

Também não gosto da ideia de que o show está olhando para um par de novos profissionais e juízes. Você tem que manter as coisas como elas são, e espero que a sua base de visualizador dedicado permanece por um tempo mais longo, ou apenas reiniciar tudo e começar com um novo painel, novos bailarinos, um novo olhar e uma nova atitude.

2. Fundição - Nós preferiria ver apenas oito ou nove estrelas de nível C de dez ou doze estrelas de nível D. A verdade é que não há pessoas que trazem o suficiente de um fã seguinte no show mais. Enquanto alguns espectadores se queixaram Bristol Palin, Mike "The Situation" Sorrentino e Kate Gosselin, os índices de audiência em suas primeiras temporadas provou que as pessoas estavam interessadas em vê-los dançar. Você precisa deste tipo de controvérsia e ou estrelas que apelar para um público mais jovem.

3. Deixando noites de segunda-feira - Este foi talvez o maior erro ABC fez nesta primavera. Por que não, na construção de sua programação, decidir mudar o show longe de "The Voice"? Os ratings de estreia foram o mais forte do ano, de longe, e estava claro que era porque "The Voice" não estava no ar. Colocar algo neste local que não tem o mesmo público crossover.

O que você acha que deve mudar se "Dancing with the Stars" quer entrar na terra prometida mais uma vez? Se você quiser dar uma olhada em alguns dos mais recentes rumores que cercam o corpo de jurados, não deixe de visitar o link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados