`Dançando com as estrelas: all-stars`: ex maksim chmerkovskiy parceiro quer em

Dê-lhe uma chance!

Quem é o mais novo interessado em juntar-se a versão de All-Stars of "Dançando com as estrelas" esta queda? Vamos apenas dizer que este é alguém que pode actualyl têm um argumento legítimo para querer mergulhar de volta para o salão de baile.

Em um post em sua página no Facebook, Olympic Star vôlei Misty May-Treanor (que era incapaz de terminar a sua corrida para o Mirrorball Trophy na primeira vez devido a lesão) fez uma lista de razões pelas quais ela é a candidata perfeita para voltar a a apresentação:

"1. Eu adoraria terminar o que eu não era capaz de quando eu estava no show da última vez

2. Não foi votado fora

3. Eu adoraria que meu marido me ver dançar e competir

4. Eu quero apresentar para os meus fãs! "

Infelizmente, não há nenhuma palavra neste momento sobre se deve ou não "Dançando"Os produtores estão interessados ​​em trazer de volta Misty para uma outra vez. Um problema potencial aqui pode ser simplesmente que Maskim Chmerkovskiy teve um número de parceiros populares ao longo dos anos (Mel B, Erin Andrews, Kirstie Alley), e ela pode ter problemas para obter em se o show quer estrelas que dançavam com os seus parceiros originais. No entanto, você não pode fazer uma exceção aqui? É sempre bom ter atletas no show de misturar o elenco, e se os produtores tinham a intenção de colocar Maks com uma das outras senhoras acima, seu irmão Val estaria disponível (pelo menos enquanto Sherri Shepherd não é chamado de volta ).

Você acha que Misty tem um bom argumento aqui, ou faz a rica história de fortes dançarinas no show que são talvez mais memorável colocá-la em apuros?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados