Blocos oficialmente excesso mtv `buckwild` tenta vender série em outros lugares

BuckwildDepois de cancelamento de "Buckwild" na MTV após a morte do membro do elenco Shain Gandee, houve algumas questões que flutuavam ao redor sobre se ou não o show poderia encontrar uma vida em outro lugar. No entanto, tudo isso parece ser muito longo.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a rede de cabo na sexta-feira decidiu recusar show producer J. P. Williams a oportunidade de levar a série para outra rede, na esperança de que continuam lá. "Buckwild" tinha sido um forte classificações performer antes da morte de Gandee, eo elenco tinha manifestado interesse em continuar em sua honra. Não está claro por que a rede finalmente decidiu não dar o show uma oportunidade, mas eles podem estar tentando resistir a noção de que eles cometeram um erro em se recusar a expor uma segunda temporada do show.

Uma pessoa que é claramente chateado com a decisão? o próprio Williams, que arrancou MTV um novo, e até mesmo especificamente chamou executivos Van Toffler e Susanne Daniels a sua exploração de alguns assuntos, mas sua relutância em lidar com algo como a morte:

"MTV é a rede mais hipócrita lá fora ... Van e Susanne pode continuar a promover o sexo pré-marcial e promover deixando o bebê depois de tê-lo [em Teen Mom]. Estou tão feliz que eles tenham encontrado o seu bar moral. "

"Buckwild" teve seu quinhão de fãs durante sua exibição no início deste ano, mas havia também muitos críticos. Alguns escolheram para explodir a rede para a sua interpretação de West Virginia, enquanto outros acusaram as cenas de ser manipulado para TV. Assim como o show, no final, esta foi uma decisão que não estava indo para satisfazer todos- alguns serão claramente chateado, enquanto outros podem ser aliviados.

Se você quiser ler o que alguns dos "Buckwild" estrelas tinha a dizer sobre o cancelamento inicial, você pode fazê-lo aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados