`Breaking bad` temporada 5: vince gilligan é grato por ... Netflix?

Video: Vince Gilligan's Twisted Breaking Bad Ideas

Liberando o malSe você tem um pouco de tempo em suas mãos no momento, há uma coisa que deve ser subindo na sua lista de leitura sobre a direita agora: uma extensa nova entrevista com Vulture com "Breaking Bad" criador Vince Gilligan, onde ele clivagens sobre tudo, de assunto controverso do show para seu relacionamento com AMC para até mesmo como ele pode optar por exibir o episódio final.

Um dos comentários mais interessantes que ele faz, no entanto, vêm através de algo que realmente mostra por cabo é muito mais atual do que Broadcast. Seu entendimento de que mais do que syndication, ter algo viciante o suficiente para levar as pessoas viciadas em binge-prestar atenção vai se transformar espectadores que assistem o show através de outros meios para as pessoas que assistem ao vivo.

Basta olhar, por exemplo, com a quantidade de créditos Gilligan Netflix para o seu show acabou se tornando um desempenho sólido nas classificações:

Video: Qual o episódio de Breaking Bad que te viciou?

"Eu sou grato como o inferno para binge-watching. Sou grato que a AMC e Sony fez uma aposta em nós, em primeiro lugar para nos colocar no ar. Mas eu sou tão grato por uma empresa totalmente diferente que eu não tenho nenhum interesse em qualquer: Netflix. Eu não acho que você estaria sentado aqui me entrevistando se não fosse para a Netflix. Em sua terceira temporada, Breaking Bad tem este impulso-óxido nitroso incrível de energia e de sensibilização do público em geral por causa da Netflix ".

Isso realmente só serve para mostrar que, se você tem um produto de alta qualidade, que você faça disponíveis em uma rede especializada como a AMC (enquanto ainda fazer algum dinheiro para si mesmos, é claro), que você não deve coíbe de torná-lo disponível para o massas bem. Os efeitos do consumo excessivo de observação são muito pronunciados, dado o aumento dos ratings para esses shows contra muitos homólogos de transmissão, que, graças a eles, sendo procedurals, são muito mais difíceis de ficar viciado em.

Video: Better Call Saul - Trailer legendado - Netflix [HD]

No caso de você não ter ouvido Aaron Paul falar sobre seu próprio legado no contexto de "Breaking Bad" você deve ter certeza de cabeça em cima do link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados