`Basketball wives`: kenya sino fala tami, jennifer e luta menina

Ela não tem medo das outras mulheres

Kenya Bell tinha as mãos cheias na estação 4 de `Basketball Wives`Como ela luta com Kesha tem agora derramado para Evelyn terminando em uma troca desagradável de palavras e garrafas de vinho que está sendo jogado por Evelyn.

A uma mulher que tem sido levantar-se para o Quênia através de fora seus combates com as outras mulheres tem sido Jennifer, alguém que ela cultivou uma forte amizade com. Em uma entrevista recente com Juicy Magazine, Quênia falou sobre sua amizade com Jennifer e explica o que é sobre ela que Kenya realmente respeita. Ela disse;

"Jen tem sido a única pessoa no grupo que tem sido consistentemente bom para mim e eu aprecio isso. Por causa disso, eu considerá-la a alguém que eu possa tornar-se amigos com. É muuuuito triste que eles têm uma mentalidade de "mob" e porque Jen se recusa a "juntar à multidão" e odeio me que eles decidiram fazer antes mesmo de me conhecer, de repente, eles dizem que eu idolatrá-la. É sua maneira de tentar fazer Jen não gosta de mim. Eu estou tão orgulhoso de Jen por ser um indivíduo. "

A única pessoa cujas ações realmente surpreendeu Kenya foi Tami falando dela pelas costas. Kenya disse;

"Estou muito surpreso ao ver as imagens de Tami falando mal de mim pelas minhas costas. Eu ainda sinto que ela tem um bom coração, por isso ela entrou em cena entre Evelyn e I. Por causa da suposta "apunhalar" que o meu marido me acusou de, eu realmente não quero ter que machucar Evelyn na televisão nacional, de modo I apreciado que. Mas como um companheiro mãe de dois filhos, é muito decepcionante que ela era tão má e prejudicial sabendo que ela passou pelas mesmas coisas que eu estou passando no show. "

Quando Evelyn começou a tirar os brincos no restaurante antes do arremesso de garrafa de vinho Smack Down ocorreu, os espectadores estavam se perguntando por Kenya não estava se levantando para fora do caminho. Ela disse;

"Eu tenho treinado profissionalmente para lutar graças ao meu pai. Eu não tenho medo de nenhum deles e toda a sua intimidação, a negatividade, e haterism puro. É triste que, como as mulheres, eles não estão a apoiar os meus esforços para ser independente, como uma mulher e uma mãe, especialmente depois que eu passei anos ajudando meu marido torná-lo para a NBA e ele é escolhido para arruinar sua vida. [O elenco] pode falar o que quiser, contanto que nenhum deles colocaram suas mãos em mim, eles não têm nada a temer. "

No último episódio, vimos Jennifer e Royce esmagar suas diferenças e se tornam amigos novamente - poderia Quênia e Evelyn ser o próximo? coisas estranhas têm acontecido.

Foto: VH1

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados