`American idol`: reações em assel maddie, megan miller, eo novo processo

ídolo americanoAntes de realmente entrar compartilhando a reação "American Idol" e partilha de conta Twitter que sempre fazemos após episódios de audição, queremos começar as coisas aqui discutindo o novo processo bizarro que está sendo broguht fora pertencente à existência ou não existe um preconceito racial nos bastidores do show.

No caso de você ainda não tenha ouvido, TMZ está relatando que nove concorrentes anteriores, todos de ascendência Africano-Americano, estão unindo forças para processar o show sob a alegação de que os produtores estão fora para explorar e humilhar os concorrentes preto por arrancar-los sem a menor cerimônia do show. Os dois únicos concorrentes nesta lista que acreditamos ser particularmente notáveis ​​são Corey Clark (principalmente por suas alegações contra Paula Abdul) e Chris Golightly, que foi substituído por Tim Urban indo para as rodadas ao vivo para a temporada de 9.

O principal argumento por trás desta ação parece ser que os produtores estão em violação das leis de emprego ao pedir concorrentes se eles nunca foram presos durante a fase de verificação de antecedentes da competição. Um advogado de Nova York chamado James H. Freeman está olhando para processar Fox em nome destes nove clientes, e ele afirma que ele foi inspirado para fazer esta jogada seguinte saída Jermaine Jones `do programa no ano passado ... mesmo que Jermaine não é um réu .

Então, qual é a nossa opinião sobre isso? Que provavelmente será expulso do tribunal. Como um reality show "American Idol" está lançando competidores para o que é basicamente um show de jogo ao invés de empregá-los, e, portanto, há uma distinção entre os dois. É por isso que o processo contra "The Bachelor" acusando o show de preconceito racial foi jogado fora, como o show não tinha obrigação como um programa de televisão para ser de oportunidades iguais quando se trata de moldar seus leads. Os dois casos são naturalmente muito diferentes, mas nosso ponto aqui é que nós não vemos as regras para estar envolvido em uma competição como sendo o mesmo que aplicar para um trabalho.

Quanto ao argumento rigoroso do racismo, eis algumas estatísticas louco por você: não só ter havido três negros "American Idol" vencedores, mas tem havido um competidor de ascendência Africano-Americano no top 7 de cada temporada do programa, assim, longe. Nas últimas três temporadas, Michael Lynche, Jacob Lusk, e Joshua Ledet todos feitos pelo menos o top 5. Enquanto "American Idol" não pode ser particularmente gentil com os concorrentes que procuram uma segunda chance, a evidência simplesmente não realmente se alinham com o ideia de que existe um preconceito racial.

Agora, vamos entrar em que alguns dos competidores da noite passada estão dizendo.



Paul Jolley - "Obrigado a todos muito por todo o apoio e palavras gentis! Eles significam muito! : D "

Burnell Taylor - "Vocês Obrigado Vocês pelo apoio New Orleans foi a cidade Underdog para Long hora de colocar"

fã Haley Reinhart Maddie Assel - "Existem muitos fãs Haley Reinhart neste pequeno mundo"

Megan Miller - "Deus é gente boa. Procure-o e todos se seus sonhos se tornem realidade. Ele vai lhe dar todos os desejos do seu coração! "

Quem era o seu favorito nesta passado episódio de audição? Certifique-se de partilhar os seus pensamentos abaixo e você pode ler a nossa análise para de quinta-feira à noite "American Idol" over no link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados