`American idol`, observa: adam lambert, dewyze lee, e underwood carrie

Adam está ficando pronto.

Para a nossa segunda edição do "ídolo americano"Observa sexta-feira, vamos voltar no tempo para algumas temporadas passadas - o que parece certo apropriada sobre considerando agora que tanta atenção tem sido dada a temporada 11 como de tarde.

Adam fala Rainha de turismo - Em meio a sua turnê promocional de "Trespassing", é quase fácil esquecer que Adam Lambert também vai estar em turnê neste verão com a rainha.

Falando em uma nova entrevista para promover o turismo (que inclui três shows na Grã-Bretanha neste verão no Hammersmith Apollo), Adam fez o seu melhor para explicar o que são os seus objetivos para tomar o centro do palco com uma das maiores bandas de todos os tempos:

"Você não pode substituir Freddie. Mas jogar com a Rainha é a melhor coisa que poderia acontecer para mim, e minha intenção é prestar homenagem a Freddie.

"Queremos manter a música viva e dar-lhe uma energia que teria feito ele orgulhoso."

Lee DeWyze dá outra desempenho ao ar livre - Temos falado em longa sobre Lee DeWyze, Thia Megia, Blake Lewis, e Elliott Yamin todos atuando em Branson como parte de sua "Os Finalistas Live" show. Eles estão lá até o dia 16, e será substituído logo depois por outra safra de artistas.



Enquanto não é exatamente claro o quão grande de um público desses shows estão recebendo, nós temos um novo vídeo de Lee, Blake, e Elliott a promover o show com uma performance de "Hallelujah" - que se tornou um dos maiores momentos de Lee de época 9. é uma daquelas performances onde você realmente poderia pensar que o beat-box de Blake não iria funcionar, mas é surpreendente faz.

Carrie Underwood fala mulheres no rádio do país - Há uma dicotomia bastante interessante no momento em que se trata de música country. Enquanto você normalmente vê as mulheres como Carrie, Taylor Swift, e Miranda Lambert prêmios dominantes mostra, eles realmente só representam uma pequena porcentagem do que é jogado em estações de rádio que servem o gênero.

Falando à CMT, Carrie realmente dá uma aparência muito fascinante como ela se sente sobre as mulheres no rádio - e está feliz que alguns artistas selecionados estão indo tão bem, mesmo que não poderia ser mais:

"Eu poderia totalmente mentir agora e ser como, `eu totalmente gostaria que houvesse mais [mulheres nas paradas]" ... Eu gostaria que fosse mais aceito. Tenho certeza de que em algum momento todos nós sentimos um pouco ... `oprimidos` não é a palavra certa, mas somos todos parte deste clube rapazes. Então, talvez um pouco fora do lugar. Mas aqueles que recebemos são de matá-lo, talvez por isso, não se trata de quantidade. Talvez seja sobre a qualidade. Se nós cinco ou mais pode dominar, então eu estou bem com isso. "

Como sempre, certifique-se que volte em breve para mais das últimas notícias "Idol"!

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados