Polémicas declarações de tony bennett cerca de 9/11 (áudio)

Bennett soa fora em 9/11

Enquanto o cantor Tony Bennett estava promovendo seu novo álbum `Duets II`, que apresenta Lady Gaga e a tarde Amy Winehouse, ele fez algumas observações muito controversas sobre os ataques de 11 de setembro os edifícios do World Trade Center em Nova York.

Bennett estava falando Howard Stern na segunda-feira em seu programa de rádio Sirius quando Stern perguntou-lhe como ele lida com terroristas. Bennett respondeu por dizendo- "Mas quem são os terroristas? Somos nós os terroristas ou são os terroristas? Dois erros não fazem um direito. "

Popa tentou apontar que era de 9/11 sequestradores que os aviões contra o World Trade Center, Bennett disse- "Eles voaram o avião, mas que causou. Porque nós estávamos bombardeando-los e eles nos disseram para parar. "

Bennett é um veterano da Segunda Guerra Mundial que serviu na Alemanha e depois de seu tempo na guerra, Tony tornou-se um pacifista. Em 2005 Bennett afirma que George W. Bush disse a ele "pessoalmente" que ele "cometeu um erro" com a guerra no Iraque.

Confira o áudio de Bennett falar com Howard aproximadamente 9/11 abaixo.

Foto: Dwight McCann

Video Player platformvideo managementvideo solutionsvideo

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados