Super bowl comerciais: anti-doméstica psa violência para não mais campanha vai ao ar durante o intervalo

NBC ;A maioria dos comerciais do Super Bowl que vemos na TV tendem a ser da variedade de bobo, e dispõem de tudo, de mascotes para celebridades, a fim de vender seus produtos.

No entanto, a No More Campanha escolheu para o ar um anúncio de serviço público para falar sobre a violência doméstica logo depois do intervalo, e não poderia ter sido um assunto mais sério. Era, obviamente, não é coincidência que este local, que contou com uma mulher chamar o 911, com medo de falar a verdade sobre o que estava acontecendo, foi ao ar durante uma transmissão de NFL. A violência doméstica tem sido em todos os noticiários durante esta temporada de futebol. O escândalo Ray Rice dominado os primeiros meses da temporada, mas isso não foi o único caso de violência doméstica que teve lugar durante a temporada. Basta olhar para Greg Hardy e que situação.

Temos certeza de que não vão ser alguns por aí que reclamar e dizer que eles querem que o Super Bowl para ser inteiramente um assunto leve, mas que não teria sido o caso, mesmo se este PSA não tinha funcionado. Houve outros comerciais este ano, que têm sido mais grave na natureza.

Isso foi importante porque aborda uma causa que é extremamente importante, e isso a maior audiência possível compartilhar essa mensagem. NBC é também o direito de rede parceria que a Lei de ar " & Order: SVU ", e Mariska Hargitay e muitos membros do elenco do show são participantes frequentes na campanha. Se você visitar o link que incluiu acima, você pode prometer para ajudar a acabar com a violência doméstica.

Você acha que este era o lugar apropriado para o local, e você está contente de ver que a organização tomou essa decisão? Compartilhe nos comentários, e você pode ver alguns dos outros anúncios do jogo neste link. Tb, Inscreva-se agora para recuperar algumas atualizações de TV mais através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: NBC.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados