Stephen colbert, alan cumming equipe para `oopsie-daisy homofóbico` (vídeo)

Stephen ColbertNo entanto engraçado da paródia "Saturday Night Live", de "Racist acidental" estava com "Brad Paisley e LL Cool J" neste fim de semana passado, que ainda detém quase nada sobre o beatdown brutal que Stephen Colbert acaba de colocar para baixo em ambos os artistas.

Durante "The Colbert Report" desta semana, Stephen se meteu em uma discussão muito aquecida do que o significado desta canção realmente é, e quão ridículo o rapper deve sentir-se sobre a direita agora para concordar em participar a música em primeiro lugar. (Colbert apresentou-o como uma estrela de "NCIS: Los Angeles" ". Rapper aspirante" e um)

Após isso, o que realmente levou o bolo foi o desempenho de Colbert de sua nova canção "Oopsie-Daisy Homophobe", que, naturalmente, é a forma do seu caráter de usar double-speak para falar sobre seu relacionamento com a comunidade gay. Para desempenhar o papel LL, ele divertida trouxe ninguém menos que o ator abertamente gay Alan Cumming (de "The Good Wife"), a fim de assumir o interlúdio de rap. Os resultados são quase tão hilariante como você provavelmente esperaria de estes dois, e serve como mais um lembrete de que Colbert, apesar de ser um cara legal na vida real, pode ser o hospedeiro mais brutal fora de qualquer um na TV tarde da noite.

O mesmo acontece com esta regra para futuras participações de Brad Paisley e LL Cool J em "The Colbert Report"? Possivelmente, mas no momento nós temos que dizer que foi provavelmente vale a pena, uma vez que chegamos ao ouvir isso.

O que você acha sobre isso "performance": é engraçado, ofensivo, ou um pouco de ambos? Se você quiser ver como Colbert homenageou recentemente para o povo de Boston na sequência da sua recente tragédia, você pode fazê-lo durante a ligação aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados