Sarah jessica parker comenta sobre ambos os the carrie diaries `, da hbo "meninas"

Os diários de CarrieSarah Jessica Parker é aquele que tende quase sempre escolher as palavras com cuidado, de modo que basta dizer que nos fez um pouco triste de ver algumas manchetes que saem dizendo que ela de repente "bateu" o show prequel Carrie Bradshaw "Os Carrie Diaries" que é um projeto que não foi exatamente bem-recebido com muitos membros da "Sex and the City" fiéis.

Antes de mergulhar em análise aqui, vamos começar com os fatos. A Carrie original foi falar em uma nova entrevista com Net-A-Porter quando ela foi questionado sobre outra atriz (em AnnaSophia Robb), tendo em uma versão de um personagem que ela fez famoso, e sua resposta foi em grande parte um comentário sobre a experiência de basicamente ver alguém andar uma milha em seus (mostra alusão intencional) sapatos:

"Eu não tenho certeza ... Você sabe, eu acho que é uma daquelas provas de sua generosidade. Ela [AnnaSophia Robb] é uma menina linda e eu quero que ela se sentir bem sobre isso, mas é ... estranho ".

ela está chamando "The Carrie Diaries" como uma apresentação de "estranho"? Nós não pensamos assim. Enquanto nós temos nossos próprios problemas com o show de decidir de repente abandonar grande parte da história de origem tocado por Bradshaw em "Sex and the City" (enquanto ainda referindo-se a si mesmo como um prequel), Parker não vocalizar nada negativo sobre o show no todos. O que ela está tocando aqui é mais parecido com a sensação de que Matt Damon deve ter sentido assistindo Jeremy Renner como Jason Bourne, ou Sean Connery assistindo Roger Moore como James Bond. O CW foi, obviamente, com a intenção de continuar a história Carrie sem limitar o papel apenas para Parker, mas se ela funciona ou não é certamente-se à interpretação.

Parker também comenta na entrevista sobre um outro show em HBO "Girls" que tem sido frequentemente comparado a "Sex and the City" em um número de ocasiões ao longo dos anos, especificamente na maneira que seu trabalho como produtor em seu programa pode ter ajudado a pavimentar o caminho para Lena Dunham:

"HBO foi muito encorajador do papel além da câmera que eu joguei, e eu sinto que se não tivéssemos feito isso, não sei que teria existido para meninas. É uma maneira tão diferente de pensar e não é convencional ... Eu também acho que [Dunham] veio entender sua voz e com o apoio de um parceiro de produção [Judd Apatow] experiente o suficiente para dizer que ela é capaz disso, ela precisa ser encarregado da história, como é sua voz. Eu sinto Sex and sucesso da Cidade tornou isso possível, e que teria sido diferente de outra forma. "

O que você acha sobre os comentários de Parker? Se você quiser assistir a uma pré-visualização para domingo à noite "Meninas," você pode fazê-lo aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados