Sag awards 2016: "downton abbey", viola davis, `laranja é o novo preto "entre os vencedores

SAG Awardso 2016 SAG Awards têm agora oficialmente e se foi, e na maioria das vezes teremos certamente dizer que foi um show interessante ... embora um pouco previsível. Sabemos que há muitos comentando e celebrando o número de atores negros que venceram, mas para nós isso não é uma surpresa a todos, uma vez que muitos deles eram os favoritos, e foram verdadeiramente merecedor da honra. O que nos chocou mais foi quantos desses atores ganharam um prêmio semelhante no passado a partir desses mesmos eleitores.

Vamos entrar em prêmios, apenas para que possamos oferecer um pouco de análise para cada categoria.

Ensemble Drama - "Downton Abbey". O show ganhou antes, e ainda estamos surpresos com o apoio contínuo de que a partir da aliança. Nós pensamos que tem um elenco extraordinário, mas nas mentes de muitos seus melhores anos foram temporadas 2 e 3.

Drama Ator - Kevin Spacey, ". House of Cards" Um pouco de surpresa, dado que tivemos Rami Malek tomá-lo, mas SAG ama Spacey- ele ganhou o prêmio no ano passado.

Atriz Drama - Viola Davis, "How to Get Away with Murder". Note uma tendência aqui? Ela também ganhou no ano passado e foi / é merecedor.

comédia Ensemble - "Orange é o novo preto." Outro vencedor repetição, e ao mesmo tempo muito bom, é realmente uma comédia?

comédia Ator - Jeffrey Tambor, ". Transparente" Aqui está uma coisa louca por você: Tambor é o ator só nestes seis principais categorias que não ganharam o mesmo troféu no ano passado. (William H. Macy ganhou em 2015 e Tambor não foi nomeado.)

Atriz comédia - Uzo Aduba, "Orange é o novo preto." Performer tremendo, mas provavelmente teria dado um presente para Amy Poehler para os últimos "Parks and Recreation" temporada.

TV Movie / Minissérie Ator - Idris Elba, ". Luther" Realmente merecia, e um dos dois troféus Idris ganhou na noite.

TV Movie / Atriz Minissérie - ". Bessie" Queen Latifah, Basicamente, podemos dizer a mesma coisa aqui. A única esquivo com esta categoria é a falta de Kirsten Dunst.

conluio Equipe - "Game of Thrones". Provavelmente, a categoria mais previsível deste ano.

De toda a lista de categorias, fomos capazes de prever 5 de 9 este ano. A "Orange é o novo preto" ganha nos pegou de guarda baixa por algum motivo, e nós não ver "Downton" ou Spacey levar para casa.

Quer receber mais algum noticiário da TV sobre tudo o que cobrir, enviadas diretamente para sua caixa de entrada de e-mail? Então inscreva-se aqui para o nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: SAG Awards.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados