Rio jogos olímpicos de 2016: cabo verde, nauru, equipe olímpica de refugiados, samoa americana entre desfile das nações underdogs

Rio ;Nós amamos uma boa história underdog, tanto quanto a pessoa seguinte, quando se trata da jogos Olímpicos. É por isso que "Cool Runnings" é um dos nossos filmes favoritos. Todo mundo adora quando um país sai do nada e surpreende as pessoas com a sua determinação!

Com isso em mente, nós queria ir para parada de hoje à noite das Nações transmissão destacando alguns dos lugares mais intrigantes que participam nos Jogos deste ano, e alguns que muitos espectadores não pode mesmo estar ciente. (Alguns destes nós até mesmo necessário para fazer a pesquisa sobre esta parte.) Ele certamente seria divertido ver qualquer um desses atletas a pé com uma medalha, ou pelo menos mais atenção à sua história!

cabo Verde - Um pequeno arquipélago localizado ao largo da costa ocidental da África. Hurdler Jordin Andrade vai competir ao lado de corredor Lidiane Lopes, ginasta Elyane Boal, boxer Davilson Morais, e artista marcial Maria Andrade.

Timor Leste também conhecidos como Timor-Leste - Um pequeno estado Soveriegn localizado perto da Indonésia, três combatentes vão participar nos Jogos: Corredores Augusto Ramos Soares e Nélia Martins para ir junto com ciclista cross-country Francelina Cabral.

Samoa Americana - Mais pessoas podem estar cientes deste território do que eram há alguns anos graças a John Oliver fazendo um segmento sobre como essas pessoas, apesar de ser capaz de lutar para a América, não são tecnicamente americanos no sentido de que eles não têm cidadania plena. Corredores Isaac Silafau e Jordan Mageo irá juntar-se judo artista Benjamin Waterhouse e levantador de peso Tanumafili Jungblut nos Jogos.

Nauru - Weighlighter Elson Brechtefeld e judô artista ovini Uera são os únicos representantes do país na região da Micronésia.

Mauritânia - Localizado ao sul de Marrocos e Sahara Ocidental, esta nação Africano terá atletas de rasto-e-campo Jidou El Moctar e Houleye Ba,

Refugiados Equipe Olímpica - Há muitas pessoas para nome, mas muitos dos atletas do republicano Democrática do Congo, Sudão do Sul, Síria, e da Etiópia, que estão a ser apoiadas por outras nações devido a ser sem um país real. Você pode ler um pouco mais sobre eles em cima da SB Nation.

Você pode cabeça aqui agora a ler mais sobre como assistir a cerimônia de abertura de hoje à noite, e onde fazer o streaming. Tb, inscreva-se aqui para marcar algumas outras novidades TV em todos nós cobrir através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: Rio 2016)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados