Lembrando robin williams: uma história em quadrinhos, um gênio e um titã pessoal (editorial)

Robin Williams ;No mundo do jornalismo de entretenimento, você gostaria de tentar e acordar de manhã e correr para baixo um pouco do que as atividades para o dia vai ser. Existem desvios aqui e ali, onde desviar-curso com este anúncio ou que o anúncio, mas você pode colocar para aqueles. Afinal de contas, a maioria deles são positivos: Um novo show foi pego, não está quebrando notícias casting, ou [inserir essa pessoa] aparecerá na sua convenção favorito.

Este é um daqueles raros momentos em que se sente como quase o mundo inteiro pára de entretenimento: Robin Williams está morto aos 63 anos de idade depois de aparentemente tirar a própria vida. Por que alguém responsável por tanta alegria acabar com sua própria vida de uma maneira tão triste? Sentado aqui e especulando seria presunçoso e errado. É triste. Esse é o único adjetivo para descrevê-lo.

A verdade é que eu nunca conheci Robin Williams. Eu nunca estive na mesma sala que ele. Certamente tem havido dezenas de entrevistas ao longo dos anos com pessoas que o conheceram, mas eu ainda pessoalmente, gostava de se sentir como eu fiz. "Aladdin" foi um dos meus filmes favoritos crescendo, e por sua vez o Genie foi um dos meus personagens favoritos. Eu citá-lo a ninguém e todos que quisessem ouvir. Eu até jogar o jogo velho Super Nintendo e imaginar minhas próprias linhas favoritas Genie.

Isso só arranha a superfície do impacto Robin Williams teve em mim como artista. Ele está lá em cima com Calvin e Hobbes criador Bill Watterson ou "All That" / "Kenan & Kel "criador Dan Schneider como a maior influência em minha vida em termos de entretenimento. Há sempre outras influências crescendo, e depois há aqueles aspiracionais. Estas são as pessoas que você quer ser crescer, ou pelo menos as pessoas que você quer ser.

Quando eu estava no ensino médio eu comecei a entrar em teatro e improvisação, com Robin ser um herói pessoal e um grande motivo. Ele só tinha aquele dom de riffing sobre qualquer coisa, e encontrar uma maneira de fazer você rir por vezes mesmo através das lágrimas. Lembre-se de "Sociedade de Poetas Mortos", "Good Will Hunting", e "Patch Adams". Até mesmo as comédias, por vezes, tinha uma qualidade mais escuro para eles. Ninguém poderia ser Robin- o fato de que ele estava apenas fora do alcance tornava ainda mais atraente.

Você nunca quer ver os seus heróis pessoais ir, e como repórter é ainda mais difícil escrever sobre eles quando eles fazem. Você quer acreditar que cada tomada no mundo tem errado, que de alguma forma ele emerge. Você quer que seus heróis para ser eterno.

Mas por trás de cada ser humano é um herói é uma pessoa, alguém que ri e dói e se sente. Eu nunca viu que Robin debaixo do desempenho, mas sei que a pessoa estava lá e sentir para aqueles que tiveram a sorte de ser uma parte de sua vida.

Tudo o que posso dizer hoje, ao olhar em frente no trabalho que precisa ser feito e histórias que estão em constante evolução, é que Robin permanecerá em minha mente. Independentemente do manchetes de hoje, ele é eterno. Essas memórias e as inspirações vai durar para além de quaisquer créditos finais, e continuar a espalhar a partir da grande lâmpada mágica de sua mente.

(Matt Carter é o Co-Fundador e Editor-in-Chief em CarterMatt.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados