Piers morgan jogado de volta para hackers controvérsia pelas usinas urze

Piers é em água quente.

Não importa quão duro ele pode tentar, ex revista virou-editor de acolhimento CNN Piers Morgan não consegue escapar de ser preso no meio do escândalo das escutas clandestinas, que resultou em um de seus antigos empregadores (em News of the World) se desligar .

Na primeira, Morgan foi alvo de alguns ataques bastante dura por MP Louise Mensch mais algumas citações em seu livro que acabaram por ser retiradas do contexto. (Ela finalmente pediu desculpas, mas fê-lo depois de tentar invocar privilégio parlamentar em um número de ocasiões para não discutir o assunto.) Agora, ex-esposa de Sir Paul McCartney parece estar jogando seu nome de volta na mistura mais uma vez.

Na esteira do escândalo dos grampos, Mills está acusando um repórter do grupo Trinity Mirror PLC de invadir suas mensagens de voz em 2001. Na época, Morgan trabalhou como editor para o jornal Daily Mirror (um dos papéis no âmbito da empresa-mãe ), e escreveu em uma coluna de 2006, no Daily mail que ele tinha escutado uma mensagem de voz em um ponto: "ele parecia solitário, miserável e desesperado, e até cantou" We Can Work It out `na secretária eletrônica. "

legisladores britânicos têm pressionado para que Morgan retorno à Grã-Bretanha a fim de responder a estas alegações - tem negado no passado tomar parte em qualquer tipo de telefone-hacking, mas permaneceu quieto sobre este assunto atual com excepção desta pouco-críptico mensagem no Twitter:

"Morning tudo, lindo dia em Los Angeles. Qualquer coisa acontecendo de volta para casa no Reino Unido? Parece um pouco quieto ali ... ".

Você acha que Piers está à procura suspeito, ou você acha que ele é mais de um bode expiatório, neste ponto simplesmente devido a seu status de celebridade?

Foto: Pete Riches

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados