Paula deen rede de alimentos graças apesar fim ao "partido de paula, `outros shows

Food NetworkNão sei bem se a saga Paula Deen pode desvendar mais do que ele já tem, mas o chef celebridade agora está liberando uma declaração sobre um dos mais dramáticos efeitos posteriores de sua escândalo n-palavra que começou em uma ação judicial deposição no início desta semana: Perder seus três shows no Food Network em "melhores pratos de Paula", "Home Cooking de Paula" e "Festa da Paula". Paula estava em um ponto um par de anos atrás, um dos chefs mais popular da rede, mas as coisas foram lentamente a descer para ela desde que ela anunciou que ela tinha diabetes, e depois foi à televisão para falar sobre isso como um endossante pago outra marca.

Confira a declaração de Paula abaixo sobre a decisão da rede de não renovar o seu contrato na sequência deste escândalo:

"Eu gostaria de agradecer A Food Network por 11 grandes anos. Por causa do dom A Food Network me deu, eu tive o prazer de ser permitido em muitos lares em todo o país e conhecer pessoas que compartilharam comigo as histórias mais tocantes e pessoais ... Isto não teria sido possível sem a Food Network . Obrigado mais uma vez. Amor e melhores pratos pra todos vocês."

Você poderia dar Paula crédito aqui para tomar a estrada elevada, mas isso é realmente apenas o fim de vários erros PR enormes seguindo o que foi um terrível comentário em primeiro lugar. Fontes disseram ao TMZ que tanto quanto a deposição original, que era ela pular para fora em um "Today Show" entrevista, liberando, um pedido de desculpas agitado estranha, e em seguida, liberando outro pedido de desculpas mais tarde que realmente levou a fazer um movimento para tirá-la da sua lista de celebridades.

Se você quiser ler um pouco mais sobre se ou não a sua próxima aparição "MasterChef" continuarão como planejado, tudo que você tem a fazer é visitar a história sobre o link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados