Gwyneth paltrow fala `portas deslizantes de` momento para a mulher em 11 de setembro

Esta é uma história e tanto.

Como estamos perto do aniversário de 11 de Setembro de dez anos, nós estamos começando a oportunidade de ouvir alguns (e muitas vezes em movimento) histórias fascinantes de pessoas que estão olhando para trás em suas vidas seguintes o que aconteceu em New York City.

Para uma mulher chamada Lara Lindstrom Clarke, ela realmente tinha a sua vida salva por meio de uma atriz vencedora do Oscar em Gwyneth Paltrow. Durante uma conferência de imprensa no Festival de Veneza (através do New York Post), Paltrow teve este a dizer sobre a forma como um momento aleatório acabou mudando a vida de Clarke para sempre:

"Basicamente, o que aconteceu foi que eu tinha ido a uma aula de ioga muito cedo. Eu estava a caminho de casa [em um SUV] e foi a manhã de 11 de setembro - não que eu soubesse na época o que isso significava - e uma menina foi jaywalking outro lado da rua e nós tipo de dois pararam ao mesmo tempo e esperou um tempo muito longo.

"Dez anos depois, recebi uma carta dela dizendo que ela tinha sido atrasado para o trabalho e tivemos essa coisa e ela desceu até a estação de Christopher Street para pegar o trem para ir até o World Trade Center, onde trabalhou na 77th andar da Torre Sul eo trem estava apenas puxando para fora. Então, se não tivéssemos tido essa interação ela se sente como sua vida teria tomado um rumo muito diferente ".

Paltrow também diz que esta mulher chama o encontro dela "Sliding Doors" momento - uma referência ao filme de 1998 sobre o acaso que só aconteceu para estrelar a atriz.

Fique atento - Como estamos perto do aniversário de 9/11, teremos mais discussão sobre como o mundo das celebridades está escolhendo olhar para trás neste dia triste na história.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados