Degeneres ellen responde aos manifestantes jc penney (vídeo)

Ellen é grato pelo apoio

Quando os fãs ouviram que JC Penney aterrissou Ellen DeGeneres como seu porta-voz que não poderia estar mais animado para o apresentador de talk show, mas não havia um grupo de pessoas que eram tão chateado que a empresa contratou um porta-voz gay que eles exigiram o varejista reconsiderar a sua de decisão e DeGeneres fogo imediatamente.

O grupo valores familiares `One Million Moms` colocar alguma pressão séria sobre JC Penney para cortar DeGeneres de suas promoções Caso contrário, eles iriam parar de fazer compras com o varejista. Eles alegaram que por ter um porta-voz gay a empresa ia contra os valores da família. JC Penney rapidamente negou o pedido do grupo e está atrás de sua decisão de ter DeGeneres representar a empresa.

No episódio de `The Ellen DeGeneres Show` de quarta-feira o comediante respondeu às exigências do grupo os valores da família e comentou sobre a decisão da JC Penney para ficar ao seu lado durante todo a situação. Ela disse;

"Estou orgulhoso e feliz em dizer que JC Penney preso por sua decisão de me fazer o seu porta-voz. Que é uma grande notícia para mim, porque eu também preciso de alguns novos meias tripulação. Eu estou indo realmente para limpar com este desconto. "

Ellen passou a dizer que ela raramente "[fala] sobre coisas como esta", mas queria aproveitar a oportunidade para "Agradecer a todos que está apoiando" dela. Ela também abriu para os espectadores sobre o que ela representa e que os "valores tradicionais" significa para ela. Ela disse;

"Se você está apenas assistindo, talvez pela primeira vez, ou você está apenas começando a conhecer-me, eu quero ser claro. Aqui estão os valores que defendo: Eu defendo a honestidade, igualdade, bondade, compaixão, tratar as pessoas da maneira que você quer ser tratado e ajudando os necessitados. Para mim, esses são os valores tradicionais. "

DeGeneres acrescentou que esperava que a situação iria embora depois da decisão de JC Penney para ficar por ela, mas Um Milhão de Mães não deixá-lo ir e publicou uma mensagem na sua página do Facebook oficial que dizia;

"Ao saltando no movimento pró-gay, JC Penney está tentando ganhar um novo mercado-alvo e no processo vai perder clientes com os valores tradicionais que têm sido fiéis a eles ao longo de todos estes anos. A maioria dos compradores JC Penney será ofendido e optar por não comprar lá."

resposta completa de Ellen irá ao ar em "The Ellen DeGeneres Show `hoje, mas nesse meio tempo você pode conferir um clipe do show abaixo.

Você concorda com a decisão da JC Penney estar por Ellen como seu porta-voz? Você acha que as vendas vão subir porque Ellen está promovendo a empresa? Deixe-nos um comentário e diga-nos o que você pensa.



Foto: Warner Bros.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados